GERAL

Startup abre inscrições para programa de trainee; vencedor poderá vivenciar experiência no Vale do Silício

O programa está em sua quarta edição e as inscrições vão até o dia 8 de fevereiro

Publicado em 23/01/2020 às 18:27Atualizado em 18/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Programa irá selecionar de 15 a 20 profissionais para programa de trainee da startup Pipefy. O projeto traz a possibilidade de intercâmbio para o Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas para o vencedor.

A startup trabalha com gerenciamentos de processos que tem clientes em mais de 150 países e busca de novos talentos para time interno. A Pipefy no Brasil possui sedes em Curitiba e São Paulo. Já no exterior há sede em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).

O processo seletivo tem três etapas. A primeira é a fase de inscrição – que acontece até o dia 8 de fevereiro – com avaliação de currículos. Já na segunda etapa são realizadas dinâmicas em grupo em que os participantes enfrentarão desafios complexos para terem uma percepção da atuação da empresa. A terceira etapa consiste em entrevistas individuais com líderes da startup. Por fim, serão divulgados os resultados.

Não é necessária experiência prévia nem formação em vendas para participar. Os candidatos podem se inscrever pelo site.

No último ano, o programa teve mais de 2.500 inscrições de todo o Brasil e de países como, Índia, Itália, EUA e Irlanda. Segundo a recrutadora Natasha de Lara, a oportunidade de ter uma vivência internacional e de conhecer em profundidade a operação de uma startup global são grandes atrativos para os candidatos.

“Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança”, conta, Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por