GERAL

Stopover gratuito da Air Canada em São Paulo já está disponível

Publicado em 20/01/2020 às 21:44Atualizado em 18/12/2022 às 03:40
Compartilhar

Foto/ reprodução/ Air Canada

Segundo a da Air Canada , nos últimos quatro anos a demanda cresceu 75% e temos agora cerca de 200 mil brasileiros viajando ao Canadá, anualmente.

O serviço de stopover gratuito em São Paulo já está disponível no site da companhia aérea Air Canada. Os passageiros da empresa podem a partir de agora voarem de ou para outros destinos do Brasil com opção de uma parada em São Paulo. Os turistas poderão aproveitar um pouco das atrações do estado, como eventos culturais, explorar a gastronomia ou encontros de negócios, sem o pagamento de taxas extras.

Desde agosto, em parceria com o Governo de São Paulo, as Gol, Azul e LATAM anunciaram o stopover no estado. A novidade foi divulgada em paralelo ao início da rota de Montreal a Guarulhos, operada a partir deste mês de maneira sazonal. Os estabelecimentos de hospedagens em Campos do Jordão, um dos destinos mais visitados no estado, já registraram aumento da taxa de ocupação depois do lançamento da adesão das companhias a este programa.

Aumento da demanda para o Canadá

Segundo a da Air Canada , nos últimos quatro anos a demanda cresceu 75% e temos agora cerca de 200 mil brasileiros viajando ao Canadá, anualmente. Nos voos de Montreal a São Paulo temos 90% de ocupação já no mês de estreia e a rota via Toronto chega a 96% em período de alta temporada”.

Os voos entre São Paulo e Montreal serão operados três vezes por semana, de 11 de dezembro a 27 de março de 2020, em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner de 298 assentos. Em março de 2020, a Air Canada pretende aumentar a capacidade entre São Paulo e Toronto com a chegada do Boeing 777-300ER, com 400 lugares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por