GERAL

Samsung com tela dobrável chega no Brasil por quase R$13 mil

O valor do primeiro Smartphone dobrável da empresa é maior que o iPhone mais caro disponível no mercado brasileiro

Publicado em 17/01/2020 às 09:58Atualizado em 18/12/2022 às 03:36
Compartilhar

A Samsung apresenta no Brasil o Galaxy Fold, o primeiro smartphone com tela dobrável a chegar no país, mas o preço assustou quem gosta de novidades tecnológicas. As vendas oficiais têm início ainda no dia 22 de janeiro, a partir das 21h. O smartphone com tela dobrável estará disponível na cor preta por 24h e exclusivamente na loja online da Samsung, por R$12.999,00.  

O Galaxy Fold conta com um processador de última geração, 12 GB de RAM e um sofisticado sistema de bateria dupla. A tela é de 7,3 polegadas e permite que três aplicativos sejam abertos simultaneamente a partir do recurso Múltiplas Janelas.

Outro adendo importante à experiência do usuário é a possibilidade de poder fazer uma chamada de vídeo, com familiares, amigos ou até mesmo no ambiente de trabalho, sem precisar fechar os demais aplicativos abertos – um novo nível de produtividade para os consumidores multitarefa.

O consumidor que adquirir o smartphone dobrável da Samsung contará ainda com os Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote de serviços de atendimento ao cliente exclusivo, que inclui especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho e smartphone reserva em caso de assistência, para que o consumidor esteja sempre conectado, afinal, é a aposta mais ousada da empresa até hoje.

Entre sexta-feira (17) e quarta-feira (22), interessados em receber mais informações sobre o Galaxy Fold podem realizar o pré-registro no site da Samsung.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por