GERAL

Mãe de Eliza Samudio é enfática sobre série na TV Globo: "Não autorizo"

A emissora comprou os direitos do livro 'Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio’ e se propõe produzir série sobre

Publicado em 16/01/2020 às 18:03Atualizado em 18/12/2022 às 03:33
Compartilhar

A TV Globo demonstrou interesse em produzir uma minissérie contando a história de Eliza Samudio e a condenação do goleiro Bruno por homicídio e ocultação de cadáver. Mas se depender da mãe da modelo, Sônia Samudio, a intenção não se concretizará.

Em entrevista para a jornalista Márcia Goldschmidt, Sônia Samudio disse que não autorizou a série. “Não autorizo. Ninguém está pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição para a adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela, reforçando que a obra comprada pela Globo não mostra a verdadeira face de sua filha.

A ideia de transformar o caso em série surgiu após a TV Globo comprar os direitos do livro "Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio” de Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Barreira Leitão.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma 'maria chuteira', que se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, lamentou Sônia. “A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, questiona Sônia.

*Com informações do Estado de Minas  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por