GERAL

Grupo Big oferta 928 vagas de emprego no país e 58 em MG

Em Uberaba, o ex-Walmart Brasil disponibiliza duas vagas

Raiane Duarte
Publicado em 09/01/2020 às 18:38Atualizado em 18/12/2022 às 03:23
Compartilhar

Foto/Divulgação

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, está com vagas de emprego abertas em todo território brasileiro. Ao todo são 928. Confira!

Em Minas Gerais há 58 vagas disponíveis, dispostas pelas cidades de Contagem, Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas. Em Uberaba são duas vagas; uma para encarregado de loja e outra para gerenciador de perecíveis, ambas com salário a combinar.

No Brasil as vagas são para todas as vagas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Atendimento de clientes, Auditoria, Compliance e Controles Internos, Ciência de Dados, Comercial ou Vendas, Compras ou Logística, Corretagem, Crédito & Cobrança, Educação, Engenharia, Finanças, Hospitalar e Saúde, Jurídico.

Lojas (varejo), Marketing, Operações, Outros, Produção & Manufatura, Produtos, Processos ou Projetos, Recursos Humanos Riscos, sem experiência profissional e Tecnologia.

Presente no país desde 1995, o Grupo Big opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por