GERAL

Fundação abre pré-inscrição de programa Líderes Estudar

O programa de Líderes é voltado para jovens com idades entre 16 e 34 anos interessados em bolsas de estudos no Brasil e no exterior

Publicado em 11/12/2019 às 18:41Atualizado em 18/12/2022 às 02:45
Compartilhar

Fundação Estudar busca jovens talentos brasileiros na edição 2020 do programa Líderes Estudar, que está com as pré-inscrições abertas para o processo seletivo.

O programa de Líderes é voltado para jovens com idades entre 16 e 34 anos interessados em bolsas de estudos no Brasil e no exterior em quatro categorias: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio), graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior. O processo seletivo, que na última edição recebeu mais de 60 mil inscrições, é composto por 7 etapas.

Na última fase, os pré-selecionados encaram um painel com a participação de membros e conselheiros da Fundação Estudar, que hoje inclui os fundadores Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira. Aliás, esta é uma das principais vantagens do programa, que além de oferecer apoio financeiro, permite que os escolhidos sejam integrantes da chamada Comunidade de Líderes, formada por ex-bolsistas que realizaram grandes transformações.

Com isso, os selecionados têm acesso a mentoria e momentos de networking com grandes líderes. Além disso, os bolsistas do Líderes Estudar podem participar de diversos programas de desenvolvimento pessoal e profissional oferecidos pela própria instituição.

Serviço. Link das pré-inscrições: http://bit.ly/2L2MnyB

Taxas: R$ 75 para inscrição nos programas de graduação e intercâmbio e R$ 150 para inscrições nos programas de pós-graduação.

Isenção: Jovens que não tiverem condições financeiras de pagarem os valores acima, podem solicitar isenção das taxas, comprovando a necessidade.

Sobre a Fundação Estudar. A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: http://www.estudar.org.br

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por