GERAL

Stone abre vagas de emprego em Minas Gerais, inclusive para Uberaba

As vagas são para o time comercial e contam com salário a partir de R$ 3.254

Publicado em 10/12/2019 às 16:30Atualizado em 18/12/2022 às 02:43
Compartilhar

A Stone, fintech de serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas em diversas cidades mineiras, inclusive em Uberaba. As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes.

As vagas são para o time comercial e contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. O horário de trabalho é de segunda-feira a sábado, cumprindo 44 horas semanais.

Veja aqui outras oportunidades de vagas ofertadas pela Stone 

Minas Gerais é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permitam continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, Presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes mineiros”, completa.

Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima de você, é só acessar. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. O processo seletivo inclui entrevista com o time de Pessoas ou Dinâmica de Grupo; Entrevista com Líder Comercial da região; Desafio Prático e Entrevista Final.

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por