GERAL

2020 será um ano de grandes mudanças territoriais, culturais e econômicas

Aconteceu no fim de semana a Mystic Fair, onde oraculistas e esotéricos de reuniram para apresentar as previsões de 2020, o ano do Sol

Publicado em 09/12/2019 às 11:15Atualizado em 18/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Aconteceu no fim de semana a Mystic Fair, onde oraculistas e esotéricos de reuniram para apresentar as previsões de 2020, o ano do Sol. Sob a regência do Astro-Rei, a expectativa é que seja um ano de brilho e revelações, mas também será um ano que muita coisa oculta poderá vir à tona. Participaram da roda de conversa Cathia D’Gaya, Carlinhos Vidente, Diego de Airá, Ricardo Hida, Daniel Atalla, Marcia Pugliesi, Serena Salgado e Valdiviah Latare, mediados por Claudiney Prieto, o criador da Mystic Fair. 

Em 2020, estaremos sob a influência da energia do trabalho, com o cigano Vladmir, e a energia do dinheiro, com a cigana nômade Solemar, segundo explicou a paranormal Cathia D’Gaya. O ano será de muito sucesso, quando nossos objetivos devem ser alcançados. Assim, os caminhos se abrirão já a partir do dia 1º de janeiro. Ao mesmo tempo, 2020 será um ano de grandes definições, força e consciência para enfrentar os obstáculos e colocar os "pingos nos is". Será muito melhor que 2019, mas o Brasil será convidado a acertar o que não está bom, sem dúvidas. 

O vidente Carlinhos, que previu o fatídico 7x1 e a queda do avião da Chapecoense, aposta que 2020 será um dos piores anos para o Brasil. “O assunto Marielle vai feder e será definitivo no cenário político. Veremos muitas brigas de família entre os governantes. Todos irão para as ruas, a exemplo do que já está acontecendo na América Latina. A cada seis lojas, três irão fechar em uma séria crise no comércio”, diz. Carlinhos Vidente ainda prevê enchentes na região sul, terremoto que vai abalar a avenida Paulista, Santos e o Rodoanel, sentido Campinas. “Perderemos três apresentadores de televisão aberta muito influentes para o Brasil. Um deles deixará o país de luto por duas semanas, inclusive. Poderemos viver novamente uma greve de caminhoneiros e, além disso, a Amazônia ainda vai dar muito o que falar. Veremos uma matança de indígenas por brigas de território que será muito séria.” 

De acordo com o babalorixá Diego de Airá, Exu trará muitas transformações em 2020. Xangô entra no ano muito forte, pedindo por Justiça e trazendo muitas verdades à tona. “gente entra nesse turbilhão e o primeiro semestre será de uma verdadeira transição. É claro que há previsões boas, mas estamos em aprendizado, um momento excelente para as mais diversas reestruturações.” 

O astrólogo Ricardo Hida aponta concentração de astros em Capricórnio, um signo de muito conservadorismo, cautela financeira e questões profissionais assim que o Sol ingressa em Áries no mapa astral de 2020. “Temos, também, Netuno em Peixes, mostrando que a espiritualidade vai nos ajudar muito nesse ano de terra, um ano seco. Todas as coisas físicas — incluindo a saúde — merecem atenção. Definitivamente, não é um ano para brincar com a saúde. Além disso, Júpiter, Plutão e Saturno trazem um ano politicamente conturbado para o Brasil. Vamos enfrentar muitas dificuldades enquanto cidadãos brasileiros.” 

O ano astrológico começa no dia 20 de março, iniciando conjunções entre Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Segundo a astróloga Serena Salgado, “Marte será como um estopim, trazendo revelações econômicas e políticas que não serão fáceis, mas serão importantes, já que Capricórnio mostra os acontecimentos que precisam ser estruturados”. 

O coach espiritual Daniel Atalla é positivo sobre 2020. “É quando a gente sai do ciclo do número 1 — do 2010 até 2019 — e um novo caminho se inicia. O número 4, o Sol, Xangô, Ganesha, Arcanjo Miguel e a carta do Julgamento no Tarô serão nossos regentes”, explica, afirmando que em 2020 precisamos limpar tudo que não serve mais. “É primordial construir em nós uma faceta melhor. O país pode estar, sim, num momento ruim, mas o que você vai fazer por você é o que importa. Está pronto para viver seu melhor? Essa possibilidade chega com o novo ano”, afirma Atalla, apontando que será o momento de fazer uma b total. O coach espiritual também fala sobre a morte de pessoas públicas. 

Os números que regerão 2020 são 20 e 20, que ajudam muito nas parcerias, paciência e adaptação. “É muito importante que a gente treine a flexibilidade porque, quando somados, os dois números resultam em um 4, que traz uma reestruturação, um alicerce sólido e bases firmes para aquilo que for construído tijolo por tijolo. Para as coisas darem certo, tem que ser assim: trabalho, foco, dedicação e honestidade”, explica a numeróloga Márcia Pugliesi. “Se fomos observar, são números pares que estão regendo este ano, e números pares são mais lentos do que os ímpares. Todo alicerce e reestruturação precisa dessa lentidão para que as construções aconteçam de maneira sólida. Os dois zeros de 2020 são um verdadeiro start!”, aconselha Pugliesi, acrescentando uma boa dica: limpe tudo que não tem mais utilidade na sua vida, inclusive dos pensamentos – limpezas emocionais e físicas abrem caminhos preciosos.

 *Com informações do UOL

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por