GERAL

Caminhão Você no Azul da Caixa chega a Uberaba para renegociação de dívidas

A unidade móvel fica em Uberaba até o dia 13; os descontos podem chegar a 90% para liquidação à vista

Publicado em 06/12/2019 às 18:19Atualizado em 18/12/2022 às 02:36
Compartilhar

Fotos/Fábio Braga

A partir desta segunda-feira (9), os clientes da CAIXA de Uberaba terão a oportunidade de liquidar suas dívidas com descontos especiais, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento ficará na cidade até 13 de dezembro (sexta-feira) e funcionará de 9h às 18h, na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, para renegociação de créditos comerciais em atraso para pessoas físicas e jurídicas.

A campanha Você no Azul beneficia mais de 8 mil cientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica na cidade de Uberaba (MG). A campanha proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias e os descontos podem chegar a 90% sobre o total da dívida para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

Segundo o superintendente regional da CAIXA no Triângulo Mineiro (MG), Luís Carlos Alves, o caminhão Você no Azul é mais um canal para facilitar a regularização de cadastro ou liquidação das dívidas em atraso dos clientes, de forma ágil e personalizada. “O cliente CAIXA poderá resgatar seu poder de compra com a exclusão da restrição em seu cadastro, e, desta forma, ter acesso a novos créditos no mercado”, ressalta.

Outros canais de atendiment Os clientes também podem receber atendimento através do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da CAIXA no Facebook, Twitter e agências. Os clientes ainda poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

Serviç

Caminhão Você no Azul em Uberaba/MG

Data: De 09 a 13 de dezembro de 2019 (de segunda a sexta-feira)

Horári 9h às 17h

Local: Praça Rui Barbosa, Centro, Uberaba/MG 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por