GERAL

Sutiã sem bojo e suas vantagens

Publicado em 05/12/2019 às 18:35Atualizado em 18/12/2022 às 02:32
Compartilhar

O sutiã sem bojo está cada vez mais presente na vida das mulheres, juntando conforto e moda em uma única peça. Além de ser uma peça versátil e super prática para quem vai viajar, sua lavagem e secagem é mais rápida e simples por não possuir grande quantidade de espumas e no calor é uma ótima opção para quem procura por conforto e leveza.

O sutiã sem bojo é sinônimo de empoderamento feminino sendo a escolha certa da lingerie para quem busca por praticidade e liberdade no cotidiano. Uma das peças que mais agrada à mulher na procura do seu sutiã é o sutiã de renda sem bojo que promove looks estilosos e está super em alta entre os artistas.

Na hora de comprar calcinha a escolha fica ainda mais fácil já que esse sutiã combina com todos os estilos de lingerie podendo ser composta com uma calcinha de renda ou uma calcinha básica, tudo vai depender do seu propósito para o dia.

Seios grandes também podem apostar em sutiã sem bojo

O sutiã sem bojo com aro ou com tecidos mais firmes é uma ótima opção para quem tem os seios grandes e procura por sustentação sem perder a delicadeza e a sensualidade que essa lingerie proporciona.

O sutiã com bojo causa desconforto em algumas mulheres já que uma das suas finalidades é aumentar o seio e nem sempre essa é a intenção na busca pela sua lingerie feminina e no calor são peças mais desconfortáveis que abafam e apertam a região por apresentarem mais tecidos e costuras que nem sempre são maleáveis.

As mulheres estão buscando por conforto na hora de comprar calcinha e sutiã e acabam optando por peças mais leves que realce a beleza natural sem perder sua feminilidade.

Lingerie a mostra é tendência

Antigamente as mulheres não mostravam seu sutiã na hora de escolher sua roupa até a alça do sutiã era escondida ou substituída por alças de silicone, mas hoje isso mudou e muitas lingeries são feitas para serem mostradas e o sutiã de renda com tiras e o sutiã sem bojo é uma das peças que mais compõe esses looks.

A lingerie à mostra é tendência no mundo da moda e transparece sensualidade sem que pareça vulgar. O sutiã pode ser usado embaixo de blusas transparentes, camisas sociais, sobreposições ou como top para uma noite com amigos o que importa é se sentir confortável na hora de arriscar nesse look que é cheio de charme e personalidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por