GERAL

Verão 2020: quais biquínis e acessórios você não pode deixar de comprar

Publicado em 05/12/2019 às 18:34Atualizado em 18/12/2022 às 02:32
Compartilhar

O verão é uma das estações mais esperada do ano e aproveitar um dia de sol na praia ou na piscina é quase que uma regra e chegou a hora de renovar o estilo moda praia e apostar em biquínis e acessórios que estarão na moda.

Os modelos de biquínis e maiôs asa delta estão em alta e permanecerão nesse verão 2020. Muitas mulheres já aderiram essa modelagem por proporcionar no corpo feminino uma silhueta mais alongada.

O estilo cintura alta também vai permanecer nesse verão, por mais que não seja tão utilizado por conta do seu estilo e da marca de sol que pode proporcionar às mulheres que buscam acinturar o corpo ou esconder as gordurinhas apostam fortemente nesse estilo.

O biquíni cropped ou biquíni top halter é uma peça versátil e para as mulheres amantes de esporte é uma ótima opção trazendo conforto e segurança na hora da prática e também pode ser usado como cropped com alguma peça de cintura alta no dia a dia.

Os modelos de biquínis fio dental ou menores da parte de trás é tendência em 2020 e promete agradar às mulheres em todas as modelagens, principalmente nos modelos de maiô frente única e biquíni cortininha.

A estampa estilo animal print é peça coringa nesse verão, animais como onça, zebra e cobra serão as mais comercializadas pelas lojas de moda praia. A procura em 2019 foi grande principalmente na saída de praia.

A estampa com poá já é tendência no cotidiano das mulheres e vai permanecer na moda praia em 2020 e não somente o poá preto ou branco mas também os coloridos serão marca registrada nas praias.

O neon é o queridinho das blogueiras, é um dos itens mais procurados ultimamente na hora de pesquisar roupa de praia. Cores fortes como rosa, azul e verde neon são as mais requisitadas e escolhida entre as mulheres.

Os acessórios de praia são indispensáveis para as mulheres e em 2020 o estilo artesanal como o crochê e palha estarão presentes nas bolsas, cangas e bijuterias para compor o look praiano e permanecer na moda.

Cores e estilos de biquínis mais usados 

Os anos passam, a moda muda e sempre permanece aquela peça queridinha na gaveta, existem roupas que são indispensáveis ainda mais  quando o assunto é moda praia.

Quase toda mulher tem um biquíni tomara que caia na gaveta, essa peça está presente na vida das mulheres desde 1970 e permanece na nossa rotina até hoje, com todos os tipos de cores e estampas imagináveis.

O biquíni cortininha já era versátil e um dos mais procurados desde quando começou a aparecer nas praias na década de 80 e com o passar dos anos foi se adaptando com a moda e é quase impossível a mulher não ter pelo menos um conjunto no seu guarda-roupa, ainda mais com os modelos dupla face, estilo dois biquínis em um.

Desde 1900 os maiôs estão presentes em nossa vida, tanto na praia quanto na composição de looks, o nosso queridinho body. Essas peças passam por adaptação há anos para continuar na moda, desde os maiores e mais comportados até os mais cavados e no estilo fio dental.

  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por