GERAL

Saiba como presentear alguém apaixonado por praia

Publicado em 05/12/2019 às 18:26Atualizado em 18/12/2022 às 02:33
Compartilhar

Nada mais gostoso do que férias no fim de ano para aproveitar o verão e calor de 30º graus e se você quer presentear alguém que ama praia esse é o momento certo e saiba que a variedade de itens vai além das tradicionais regatas, shorts e vestidos.

Para quem viaja constantemente uma mochila é indispensável tanto na hora de fazer as malas quanto na hora de colocar o pé na areia e levar seus pertences pessoais.

Os biquínis, bermudas e sungas são quase que um uniforme para os praieiros, né? Uma boa opção para as mulheres são os maiôs que também podem ser usados com saias ou shorts a noite em um luau, ou em algum evento turístico da cidade.

E para quem vai passar o natal ou a virada de ano na praia uma roupa nova nessas datas comemorativas são quase que uma regra e o que está em alta nesse verão tanto para os homens quantos para as mulheres é a bermuda moletom que além de ser confortável têm valores mais acessíveis e são super fáceis de combinar.

A moda praia é bem diversificada e tem opções para todos os estilos e gostos se mesmo assim você ficar em dúvida aposte em presentes neutros como chinelos e saída de praia e com opção de troca caso a pessoa sinta necessidade.

Acessórios praianos criativos

É muito legal quando conseguimos presentear alguém que gostamos com criatividade ou algo que a pessoa ainda não tenha e é ainda melhor quando a pessoa já sai usando e o mundo praiano tem diversas opções diferentes para você surpreender os apaixonados por praia.

As boias temáticas são bem divertidas para dar de presente e ainda compõem fotos bem criativas além de ficarem bem bonitas até como decoração em uma pool party ou em um luau.

Um board shorts tem modelos femininos e masculinos e é um item indispensável para quem vai passar as férias na praia além de ser uma peça leve e fácil de transportar o seu estilo varia de cores neutras às estampas mais elaboradas.

Quando viajamos queremos registrar tudo a todo momento e para quem não larga o celular um minuto as capas de celular à prova d’água são ótimas ideias para proteger o aparelho da água, areia e maresia.

Um curso de mergulho como presente é um presentão, né? Além de fotos lindas a experiência de ver a beleza do mar e os animais aquáticos de pertinho é inesquecível.

Uma saída bem criativa e que costuma agradar bastante na hora de presentear é um boné ou um relógio à prova d’água já que um amante de praia dificilmente dispensa um banho de mar e sol.

A lista de presentes para quem é apaixonado por praia é enorme e varia dos acessórios a diversos estilos de roupas. Tudo vai depender do quanto vai investir para presentear a pessoa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por