GERAL

5ª Promotoria Criminal prorroga as inscrições para seleção de estagiários

Candidatos deverão solicitar ficha de inscrição na Secretaria da 5ª Promotoria de Justiça de Uberaba

Thassiana Macedo
Publicado em 20/11/2019 às 22:19Atualizado em 18/12/2022 às 02:07
Compartilhar

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários de Nível Superior, matriculados no curso de Direito. Candidatos deverão solicitar ficha de inscrição na Secretaria da 5ª Promotoria de Justiça de Uberaba, localizada na rua Coronel Antônio Rios, nº 951, Sala 26, bairro Santa Marta, até dia 29 de novembro, no horário das 12h às 18 horas. 

Os estudantes vão desenvolver suas atividades junto ao promotor Laércio Conceição Lima, que tem atribuição criminal. Conforme o edital, estão aptos a concorrer alunos matriculados entre o 5º e 8º período do curso de Direito em escola oficial ou reconhecida, no ano de 2020. Também está assegurada a participação de estudantes portadores de deficiência.

O cargo oferta bolsa mensal de R$905,00, assim como auxílio-transporte de R$9,00 por dia útil trabalhado, para a carga horária de cinco horas diárias, no período vespertino. O estágio terá duração de até dois anos. 

A avaliação dos concorrentes constará de prova a ser aplicada dia 3 de dezembro, às 13h30, na Uniube, Campus Aeroporto, Bloco P, salas 102, 113 e 114. A nomeação, a posse e o exercício das funções de estagiário ocorrerão após o fim do estágio em vigor, que tem encerramento previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por