GERAL

Fã de Nutella? Empresa irá levar clientes para conhecer hotel da marca

Projeto hotel Nutella irá levará três fãs para um 'fim de semana de excessos' na Califórnia

Publicado em 18/11/2019 às 17:44Atualizado em 18/12/2022 às 02:03
Compartilhar

Foto/Divulgação

Um hotel Nutella será inaugurado no Vale de Napa, na Califórnia (Estados Unidos). A ação comercial da marca será no formato hotel pop-up, ou seja, temporário e para agradar aos amantes do famoso creme de avelã. O hotel irá abrir as portas no dia 10 de janeiro de 2020. Três fãs do produto serão selecionados e irão passar um fim de semana de “excessos” no local.

Tudo será recheado de Nutella, desde o piso da entrada aos travesseiros do quarto até o café da manhã superespecial. Os hóspedes ainda poderão curtir uma programação exclusiva, que contará com atividades com chefs renomados. Geoffrey Zakarian, do programa Iron Chef, vai mostrar como fazer o café da manhã perfeito, enquanto Tanya Holland mostrará suas receitas com toques sulistas.

Inscrições

Os interessados em participar da promoção têm até o dia 8/12 para se inscrever pelo site hotellanutella.com (em inglês). É preciso enviar um vídeo contando porque Nutella deixa sua manhã tão especial.

Infelizmente, a campanha é válida apenas para residentes dos Estados Unidos. A hospedagem será do dia 10 ao dia 13/01/2020 e a empresa vai arcar com os custos das passagens aéreas e transfer do ganhador e um acompanhante.

*Com informações de O Tempo 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por