GERAL

ITI MALIA: Filhote de cachorro tem rabo na testa e ganha apelido de unicórnio nas redes sociais

As fotos e vídeos de Narwhal têm milhares de curtidas no Facebook

Publicado em 14/11/2019 às 17:30Atualizado em 18/12/2022 às 01:59
Compartilhar

Fotos/Reprodução Facebook

Imagem de filhote de cachorro de apenas dez semanas viralizou nas redes sociais. Ele nasceu com um rabo no meio da testa e foi resgatado por um centro de proteção de animais no Missouri, nos Estados Unidos, segundo informações da BBC.

As fotos e vídeos de Narwhal têm milhares de curtidas no Facebook. Em uma postagem, o cachorrinho ganhou o apelido de “filhote de unicórnio mágico”. Narwhal foi visitado por veterinários, que afirmaram não haver necessidade de se retirar o rabo extra, uma vez que os exames de raio-x mostram que ele não está conectado a nenhum órgão interno e não tem nenhum osso.

À BBC, a dona do abrigo explicou que, apesar da estética, o rabo extra não faz mal algum. "Narwhal não sente dor e brinca o tempo todo", revelou Rochelle Steffen. A viralização trouxe divulgação extra ao abrigo, ajudando a ampliar seu trabalho de adoção consciente. Narwhal ainda não está disponível para adoção porque os cuidadores do centro de proteção aos animais querem que ele cresça um pouco mais. "Queremos nos certificarmos de que o rabo não será um problema", completou Steffen. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por