GERAL

Saiba como fazer astroturismo no maior observatório da América Latina

Publicado em 11/11/2019 às 09:56Atualizado em 18/12/2022 às 01:51
Compartilhar

Se você achava que não tinha e nunca teria motivos para procurar por uma passagem aérea Chile, saiba que visitando esse país você tem a chance de contemplar pessoalmente um dos maiores observatórios astronômicos desse mund o céu estrelado de Atacama - reconhecido mundialmente por ser tão limpo, puro e claro que é possível observar os cosmos! 

É por isso que 40% da região do norte desse país desenvolveu infraestrutura turística ideal para que os viajantes tenham mais incentivo em vir visitar esse lugar apaixonante, inclusive cidades como Santiago, San Pedro de Atacama, Paranal, Cerro Tololo e Combarbalá tem observatórios com os melhores telescópios e visitas guiadas para que o aproveitamento dessa experiência seja completo. 

Sendo assim, se você tem vontade de fazer astroturismo ou é um admirador do céu, não pode deixar de planejar uma viagem e procurar passagens aéreas para o Chile! 

Vale lembrar que como as visitas às instalações dos observatórios científicos têm vagas limitadas e as reservas devem ser antecipadas, é extremamente importante se programar e planejar com antecedência (no mínimo 1 mês de preferência).  Como se planejar para uma viagem ao Chile?

O primeiro passo para começar a se planejar para uma viagem ao Chile é definir quantos dias você deseja e pode ficar. Assim fica mais fácil de cotar preço de passagem de avião e de estadias em hotéis! 

Depois você deve começar a montar seu roteiro elencando todos os lugares que deseja passar, se programando tanto em questão de tempo quanto financeiramente. Vale lembrar que só uma visita guiada em observatório, por exemplo, pode durar de 2 horas a 2h30 minutos.

Não se esqueça de fechar seu seguro de viagem para não passar nenhum apuro na viagem e estar sempre preparados para casos de doenças, acidentes e até possíveis golpes! 

Se preferir, você pode procurar também pelos melhores preços de aluguel de carros para não depender de ninguém para se locomover nos passeios durante a viagem.  Como conseguir passagens baratas?

Já parou para pensar em maneiras diferentes de conseguir passagens aéreas baratas além de esperar o milagre da promoção de passagem aérea de madrugada ou uma promoção relâmpago com passagens imperdíveis

Se ainda não tentou encontrar outras alternativas, nós temos soluções para você! Uma delas é se você ainda tem tempo e não tem prazo para viajar é se inscrever em um programa de milhas

Quando você conseguir milhas o suficiente para trocar por uma passagem de avião para o Chile, vai começar a aprender que pode não só conseguir voos baratos como também pode conseguir tais passagens aéreas internacionais sem nenhum custo ou somente pagando uma pequena diferença! 

Se não estiver com todo esse tempo para esperar juntar todas as milhas, você pode optar por comprar milhas em algum site de uma empresa que vende milhas ou de alguém que tem milhas o suficiente para vendê-las por não precisar usar. 

Caso essas duas opções ainda não sejam o que você precisa, você pode procurar por empresas que compram passagens com milhas e depois disponibilizam no site para que seus clientes consigam encontrar passagens baratas sem ter que fazer parte de qualquer programa de milhagem! 

Por fim, você ainda pode acessar um site de comparação de preços que certamente irão mostrar os melhores preços e até passagens promocionais de voos em promoção que você não acharia sozinho. 

Certamente agora você tem dicas o suficiente para conseguir passagens para o Chile e conseguir planejar essa viagem inesquecível de contemplar uma das paisagens mais lindas de todo o mundo!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por