GERAL

Dicas de como encontrar passagens mais baratas para viagens

Publicado em 09/11/2019 às 09:50Atualizado em 18/12/2022 às 01:51
Compartilhar

Está com dificuldades de encontrar os melhores preços para passagem de avião quando procura diretamente nas companhias aéreas? Então seus problemas acabaram. 

Estamos aqui para te ensinar a como comprar passagens baratas, sendo passagens aéreas internacionais ou passagens aéreas nacionais, com o intuito de que você nunca mais feche uma viagem sem ter encontrado o melhor preço de passagem de avião!  O que fazer?

●     Esteja atento a todas as regras de promoções de passagens aéreas para que o barato não acabe saindo caro;

●     Separe um tempo para que sua pesquisa seja profunda o suficiente para comparar passagem aérea Gol, passagem aérea Azul, passagens Latam e de outras companhias no período que você deseja;

●     Se tiver flexibilidade, verifique se em outras tem mais chances de encontrar passagens aéreas promocionais;

●     Procure saber sobre todas as tarifas que envolvem uma viagem;

●     Veja se a passagem aérea para destinos próximos ao seu destino de interesse estão mais baratas;

●     Comece a procurar por passagens com antecedência e aproveite os melhores preços assim que encontrar, sem enrolar muito;

●     Pesquise sempre ida e volta, porque pode compensar mais do que só um trecho;

●     Use sites que comparam preços de passagens, como por exemplo o Submarino viagens;

●     Não se esqueça do sistema de milhas, que pode te ajudar (e muito!) a encontrar passagens imperdíveis.  Como uma empresa que usa milhas pode te ajudar?

Certamente você já conhece o sistema de empresas como a Submarino que comparam os preços das passagens e outros serviços que envolvem uma viagem instantaneamente e exibem a comparação dos preços com base na data e destino que você escolheu. 

Mesmo sendo eficiente, existe a possibilidade de encontrar passagens milhas mais baratas sem ter que se cadastrar em algum programa de milhagem ou sem ter que esperar para completar a quantidade de milhas necessárias para uma passagem que deseja. 

Isso acontece porque uma empresa que compra passagem com milhas oferece as opções que são disponibilizadas exclusivamente para quem usa milhas no site com base no dia e no destino que você escolheu. Se você se interessar por alguma delas, você compra a passagem com as milhas da empresa - sem ter que comprar milhas para depois ir trocar pela passagem! 

Esse sistema é muito rápido, seguro e tem custo benefício incrível para quem usa.

Se quiser saber mais, basta acessar o site e conferir.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por