GERAL

Vender e comprar milhas

Publicado em 10/11/2019 às 09:45Atualizado em 18/12/2022 às 01:51
Compartilhar

O mercado de milhas se tornou uma das formas mais rápidas e eficientes para que uns ganhassem uma grana extra e outros conseguissem viajar pagando menos pela passagem de avião! 

Sabendo disso, é interessante explicar melhor como funciona esse sistema e apresentar algumas dicas sobre como vender e comprar milhas sem sair perdendo, para que de fato as duas partes tenham uma boa experiência com o uso da milhagem.  Como vender milhas?

Para vender milhas passagem o primeiro passo é se cadastrar em um programa de milhagem de alguma (ou algumas) companhia aérea. A partir disso você começa a acumular pontos todas as vezes que comprar passagens aéreas internacionais ou passagens aéreas nacionais, quando usar o cartão de crédito ou quando comprar produtos e contratar serviços de empresas parceiras da companhia! 

Tendo pontos suficientes para trocar por passagem aérea, você pode vender suas milhas para quem não faça parte de nenhum programa de milhagem e quer passagens aéreas baratas

Sendo assim, juntando milhas no programa Smiles você consegue ter acesso a passagem aérea Gol, no programa Multiplus tem acesso a passagens Latam, no programa TudoAzul consegue passagem aérea Azul, e assim por diante. Você precisa procurar qual a companhia aérea oferece o programa de milhagem mais interessante!  Como comprar milhas?

Para comprar milhas é preciso encontrar pessoas que estejam vendendo, obviamente. Sendo assim, você pode perguntar para seus amigos e conhecidos cadastrados em programas de milhagem se tem milhas disponíveis para vender ou pesquisar por terceiros! 

Ainda existem sites que vendem milhas de terceiros e as disponibilizam no site para que os clientes comprem passagens aéreas usando esses pontos disponibilizados.  Outras formas de conseguir passagens baratas!

Outra opção ainda melhor é procurar por empresas que compram passagens com milhas e oferecem essas passagens no site, garantindo maior segurança e que os clientes realmente consigam aproveitar passagens imperdíveis

Dessa forma você não precisa procurar por promoção de passagem aérea, esperar por passagens aéreas em promoção relâmpago e nem perder noites de sono atrás de passagens madrugada para conseguir o melhor preço. 

Deu para perceber que passagens milhas é a melhor maneira de economizar e conseguir viajar para onde você quiser! Comece agora mesmo a pesquisar para e ver o que mais compensa para a sua viagem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por