GERAL

Inscrições para o Miss Uberaba 2020 são abertas nesta segunda-feira

Alguns pré-requisitos devem ser observados pelas candidatas, como o domínio da língua inglesa

Publicado em 20/10/2019 às 20:24Atualizado em 18/12/2022 às 01:14
Compartilhar

Serão abertas nesta segunda-feira (21), a partir das 12h, as inscrições para o concurso “Miss Uberaba 2020”. As candidatas interessadas devem comparecer na Fundação Cultural, na Praça Rui Barbosa, 356.

Alguns pré-requisitos devem ser observados pelas candidatas: ter no mínimo 1,68 de altura, 18 anos completos, estar cursando uma graduação, ser solteira e residir em Uberaba no mínimo dois anos com comprovação, além do domínio da língua inglesa.

De acordo com o promotor do evento Valdir Santana esses requisitos são fundamentais, pois há a possibilidade de a ganhadora representar Uberaba até no exterior. “Uberaba já levou misses para fora do Brasil. Se isso acontecer, a Miss tem que ter preparo. Só a beleza não serve. Todos já vimos que as misses têm que responder perguntas. Se uma Miss de Uberaba for para outro país tem que saber falar no mínimo o inglês”, explica.

Valdir ressalta que as mulheres uberabenses são de beleza notória. “Uberaba é terra de mulheres lindas. Já tivemos grandes exemplos. No ano passado tivemos a Vitória Weitzel que ficou em segundo lugar no Miss Minas Gerais. Em 2017, a Thiessa Sickert, que foi Miss Minas Gerais e ficou em segundo lugar no Miss Brasil, e foi Miss Terra Brasil ficando em quinto lugar no Miss Terra Mundial realizado nas Filipinas. Em 2016, Rosdane Pereira que foi Miss Brasil no Ásia-Pacífico’, concluiu.

O evento ainda não tem data determinada. Será realizado no próximo ano. O evento também selecionará a Rainha do Bicentenário uberabense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por