GERAL

Rede de aluguel de carros abre inscrições para Programa de Trainee

Participantes selecionados terão participação nos lucros da empresa

Publicado em 15/10/2019 às 17:34Atualizado em 18/12/2022 às 01:04
Compartilhar

A Localiza está com inscrições abertas para o programa de trainee e visa contratar novos profissionais. As inscrições estão abertas até o dia 4 de novembro e podem ser feitas através do site. As vagas são para Belo Horizonte.

A quantidade de vagas e a remuneração não foram informadas, mas a Localiza garante que paga compatível com o mercado de trabalho. Conforme a empresa, o valor da bolsa-auxílio "será divulgado em uma etapa específica do processo seletivo".

Podem participar da seleção quem concluiu um curso superior, em qualquer área, após dezembro de 2017, ou quem vai finalizar a graduação em dezembro deste ano. Além da escolaridade, o inglês avançado também é outra exigência.

Além do salário, os selecionados terão outros benefícios, como vale-transporte, refeição na empresa, seguro de vida, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, desconto no aluguel de carros e em compra de veículos seminovos e em academias.

O processo seletivo conta com quatro etapas. A primeira é totalmente on-line. No momento da inscrição, o candidato realiza alguns testes e, de 21 de outubro a 11 de novembro, participa de games para avaliação comportamental. De 22 a 28 do mesmo mês, serão feitas dinâmicas, também on-line. Na primeira semana de dezembro acontecem as entrevistas presenciais com liderança e equipe de Recursos Humanos. Os aprovados iniciam o programa em fevereiro de 2020.

Estágio

Além do programa de trainee, a Localiza disponibiliza vagas para estágio. As inscrições vão até o dia 23, através do site e a bolsa-auxílio é de R$ 1.100 para uma carga-horária de quatro horas diárias, e R$ 1.650 para uma jornada de seis horas por dia.

*Com informações do Hoje em dia 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por