JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Passageiro dorme no Uber e acorda com corrida de mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na Inglaterra e solicitou o motorista por aplicativo para um trajeto de menos de uma hora

16/10/2019 - 00:00:00. Última atualização: 16/10/2019 - 14:34:15.

Passageiro aproveitou uma pequena viagem de Uber para tirar um cochilo. O trajeto, que não demoraria mais do que uma hora, acabou se tornando um pesadelo para o DJ Chris Reed, na Inglaterra. Ele acordou quase cinco horas e meia depois com uma conta de 1,4 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 7,3 mil).

Reed pretendia ir de Fulham a Croydon, na região da Grande Londres. O percurso tem aproximadamente 16km. Mas o DJ foi parar em Lincolnshire, em Midlands, a mais de 160km do destino correto. Ao total, ele rodou mais de 480km.

Indignado, o passageiro tentou por diversas vezes entrar em contato com a Uber, mas sem sucesso. Então, Reed foi ao Twitter para relatar o caso e tentar o reembolso da corrida. Segundo ele, o motorista não deu “um pio” durante o trajeto.

Nos tuítes em resposta ao posto original, o DJ ainda registrou duas tentativas de contato com a Uber. O caso, no entanto, ainda não foi solucionado. “Podemos garantir que nossa equipe está trabalhando para revisar isso o mais rápido possível e entraremos em contato assim que uma atualização estiver disponível por e-mail ou no aplicativo. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos nisso”, respondeu o perfil oficial da empresa no domingo (13).

*Com informações do TechTudo

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia