JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Instagram retira aba seguindo, que mostra likes de amigos

O Instagram confirmou que essa opção será removida para todos os usuários até o fim de semana

09/10/2019 - 00:00:00.

Stalkear amigos no Instagram ficará mais complicado. Depois de extinguir do aplicativo o número de curtidas demonstrado nos posts em alguns países, inclusive no Brasil, a rede social surpreende os usuários com uma nova atualização. Agora ficará mais complicado olhar as atividades recentes de outras pessoas.

É que a aba “seguindo”, interface que mostra os posts que seu ciclo de amigos está dando like – curtindo, seguindo ou comentando, será removida. Essa ação já vinha sendo testada desde agosto. Porém, segundo o site BuzzFeed, o Instagram confirmou que essa opção será removida para todos os usuários até o fim de semana. Logo após a modificação, o símbolo do coração, que atualmente mostra as abas "você" e "seguindo", exibirá somente a sua atividade.

A rede social traz a nova atualização logo após disponibilizar um aplicativo, o Threads. O objetivo por trás desse novo app é que ele seja concorrente do Snapchat e proporcione aos usuários conversas com seus melhores amigos, já que por meio dele será possível compartilhar localização, vídeos e imagens. A pessoa terá que selecionar uma lista de amigos e as mensagens são enviadas apenas para esse grupo. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia