GERAL

Cidade de Socorro terá festival gastronômico durante o mês de outubro

O festival terá a participação de oito estabelecimentos que oferecerão menus preparados especialmente para a ocasião

Publicado em 23/09/2019 às 16:03Atualizado em 18/12/2022 às 00:31
Compartilhar

Foto/divulgação

O festival “Sabores de Socorro”, o evento contará com receitas originais com o peixe tilápia, típico da região, será realizado durante o mês de outubro na cidade que fica localizada a 132 km da capital paulista. Será o primeiro festival gastronômico de Socorro.

O festival terá a participação de oito estabelecimentos que oferecerão menus preparados especialmente para a ocasião. Uma das atrações do festival será Alexandre Galina, ganhador do quadro “Jogo de Panelas” do programa Mais Você da Rede Globo. Entrte os pratos mais esperados do festival estão o famoso risoto a la socorro do Ristorante D’Napoli e a tilápia assada na folha de couve do Restaurante Pedra Bela Vista.

O festival terá ainda a parmegiana de tilápia do Centro de Lazer Pitauá, a tilápia grelhada ao molho de maracujá do Restaurante Pennynsula Dom Raul, o file de tilápia com molho de bechamel de limão e purê de banana da terra do Lubeck Bar & Restaurante.

Localizada na Serra da Mantiqueira, tendo fácil acesso às principais rodovias do Estado de São Paulo, Socorro (SP) é uma estância hidromineral com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre. Na cidade de Socorro você encontra pousadas baratas nos meses de outubro e novembro, exceto nos feriados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por