GERAL

Gol terá voo direto de Foz do Iguaçu para o Chile entre dezembro e março

Nesta rota a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros

Publicado em 20/09/2019 às 17:28Atualizado em 18/12/2022 às 00:25
Compartilhar

Foto/divulgação

A Gol começou a vender as passagens aéreas dos voos diretos de entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile que serão operados no período de 14 de dezembro a 15 de março de 2020. Nesta rota a Gol vai usar as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.

As partidas de Foz de Iguaçu serão aos sábados sempre às 22h05. As decolagens da capital chilena serão às 2h15 sempre aos domingos. O novo voo da Gol vai ajudar a aumentar o número de turistas do Chile onde estão as Cataratas do Iguaçu, um dos atrativos mais visitados no Brasil, e também no lado da Argentina.

No site Gol passagens aéreas é possível encontrar descontos para quem for viajar nos meses de fevereiro e março de 2020. Os passageiros que embarcarem rumo a Santiago com a Gol terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas.

Além disso, as pessoas poderão se conectar à internet durante o voo, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail, por exemplo. Esse serviço é cobrado de acordo com o pacote de serviços que o passageiro desejar. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por