GERAL

Funcionário leva palhaço para lhe dar apoio em reunião de demissão

O palhaço que acompanhou o homem na reunião de demissão manuseava balões para criar animais

Publicado em 16/09/2019 às 12:03Atualizado em 18/12/2022 às 00:19
Compartilhar

Fot Josh Thompson

Um homem que trabalha na Nova Zelândia, escolheu uma pessoa inusitada para dar apoio em um momento difícil. No país, levar alguém para dar suporte a alguém em uma possível demissão é exigido por lei.

O redator Josh Thompson recebeu um e-mail pedindo para discutir o papel dele na empresa, então previu que enfrentaria uma demissão. Em vez de levar um parente, amigo ou mesmo um animal de estimação, ele optou por contratar um palhaço chamado Joe.

Conforme ele disse à BBC, ele sentiu que seria uma demissão, então pensou em tentar tirar o melhor proveito da situação.

A Reunião

O palhaço Joe acompanhou Josh na reunião de demissão e manuseava balões para criar animais. Quando Josh finalmente foi informado de que perderia o emprego, o palhaço reagiu como o esperado. "Ele balançou cabeça quando eu recebi a má notícia, como se ele também estivesse sendo demitido", contou Josh. "Muito profissionalismo, realmente."

Josh disse que recomenda com entusiasmo a contratação de um palhaço para apoio em qualquer reunião de demissão. "Se você tem família, amigos, madrasta, padrasto, leve-os", disse ele. "Mas se houver um palhaço disponível, especialmente Joe, eu definitivamente recomendo essa experiência."

Com dados do G1 e BBC

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por