JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Funcionário leva palhaço para lhe dar apoio em reunião de demissão

O palhaço que acompanhou o homem na reunião de demissão manuseava balões para criar animais

17/09/2019 - 00:00:00.

Foto: Josh Thompson

Um homem que trabalha na Nova Zelândia, escolheu uma pessoa inusitada para dar apoio em um momento difícil. No país, levar alguém para dar suporte a alguém em uma possível demissão é exigido por lei.

O redator Josh Thompson recebeu um e-mail pedindo para discutir o papel dele na empresa, então previu que enfrentaria uma demissão. Em vez de levar um parente, amigo ou mesmo um animal de estimação, ele optou por contratar um palhaço chamado Joe.

Conforme ele disse à BBC, ele sentiu que seria uma demissão, então pensou em tentar tirar o melhor proveito da situação.

A Reunião
O palhaço Joe acompanhou Josh na reunião de demissão e manuseava balões para criar animais. Quando Josh finalmente foi informado de que perderia o emprego, o palhaço reagiu como o esperado. "Ele balançou cabeça quando eu recebi a má notícia, como se ele também estivesse sendo demitido", contou Josh. "Muito profissionalismo, realmente."

Josh disse que recomenda com entusiasmo a contratação de um palhaço para apoio em qualquer reunião de demissão. "Se você tem família, amigos, madrasta, padrasto, leve-os", disse ele. "Mas se houver um palhaço disponível, especialmente Joe, eu definitivamente recomendo essa experiência."

Com dados do G1 e BBC

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia