GERAL

Transforma Minas abre inscrições para quatro novas vagas

Os cargos são de superintendentes regionais de ensino, da Secretaria de Estado de Educação

Agência Brasil
Publicado em 24/08/2019 às 10:35Atualizado em 17/12/2022 às 23:42
Compartilhar

O Transforma Minas, programa de gestão de pessoas que está selecionando profissionais para posições estratégicas do Governo de Minas, iniciou processo seletivo para quatro cargos de superintendente regional de Ensino (SRE), da Secretaria de Estado de Educação (SEE). As vagas são destinadas às regionais de Caratinga, Ituiutaba, Teófilo Otoni e Uberaba.

Só poderão se inscrever para essas vagas candidatos aprovados anteriormente no processo de certificação ocupacional, em atendimento ao Decreto nº 47.625/19. Além da certificação, o candidato ainda deverá atender a todos os requisitos estabelecidos para o ocupante do cargo, conforme informações constantes no documento “Descrição da Vaga”, disponível no site do Transforma Minas.

O candidato poderá, no momento da inscrição, manifestar seu interesse para concorrer a três regionais, estabelecendo uma ordem de prioridade. Todas as informações sobre as atribuições do cargo, requisitos para inscrição, etapas do processo e critérios de seleção também estão disponíveis no site do Transforma Minas. Na página, é possível consultar a lista de candidatos certificados aptos a participarem do processo seletivo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por