GERAL

Gol amplia a oferta de voos diretos para o estado de Alagoas

Publicado em 22/08/2019 às 09:02Atualizado em 17/12/2022 às 23:36
Compartilhar

A Gol começou a vender as passagens dos novos voos de Guarulhos (SP) para Maceió, a capital do estado de Alagoas. A companhia também vai reforçar os voos durante a alta temporada. As operações extras partindo da capital alagoana serão para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (Galeão).

O estado de Alagoas registrou queda no número de voos em função da decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) de suspender em maio deste ano todas as rotas que eram operadas pela Avianca Brasil. Para atrair novos voos para o estado, o governo de Alagoas decidiu reduzir o ICMS do querosene da aviação. A Gol será beneficiada com o lançamento dos voos para Maceió.

A partir de setembro deste ano a Azul começa a oferecer voo direto de Maceió para Salvador. As passagens desta nova rota já estão sendo vendidas no site da companhia. A companhia vai usar nesta rota os jatos da Embraer 195 equipados com 118 assentos e com TV ao vivo.

A partir de dezembro deste ano a Azul pretende lançar um voo direto e diário de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Maceió. A Azul também decidiu ampliar a oferta de voos em Maceió para ser beneficiada com a redução do ICMS. O Governo de Alagoas espera aumentar o número de pacotes para Maceió e para os destinos do estado com o aumento de voos.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por