GERAL

Usina oferece vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental, médio e superior

A empresa orienta que o candidato interessado só deve enviar o currículo se atender todos os requisitos das vagas de emprego

Publicado em 19/08/2019 às 15:27Atualizado em 17/12/2022 às 23:33
Compartilhar

A empresa Delta Sucroenergia está com vagas em aberto até a próxima quarta-feira (21) para os cargos de assistente administrativo, eletricista industrial, operador de pá carregadeira, motorista truck, assistente de RH e analista Comercial.

Os currículos devem ser enviados para o email: [email protected].

Os requisitos para cada vaga sã

Assistente Administrativo – Volta Grande: deve estar cursando ou concluído Administração, Engenharia ou áreas afins, ter conhecimento em pacote Office e ainda residir em Conceição das Alagoas ou Uberaba.

Eletricista Industrial – Volta Grande: deve possuir curso técnico em eletrotécnica, automação ou eletrônica, ter conhecimento em soft starter e inversor de frequência e experiência em comandos elétricos, subestações, manutenção preventiva e corretiva em motores elétricos. O candidato deve residir em Conceição das Alagoas ou Uberaba.

Operador de Pá Carregadeira – Volta Grande: A exigência é de que o candidato tenha ensino fundamental completo, experiência na área, habilitação categoria B, e residir em Conceição das Alagoas.

Motorista Truck – Volta Grande: Exige-se ensino fundamental completo, possuir experiência na área, habilitação categoria D, e estar residindo em Conceição das Alagoas.

Para Assistente de RH – Unidade Delta: é necessário ter graduação em Psicologia ou Administração, com experiência na área, conhecimento em informática avançada, e residir em Delta, Igarapava ou Uberaba.

Já para Analista Comercial, o candidato deve ter graduação em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas afins, experiência na função, conhecimento em Informática intermediária e ainda morar em Uberaba.

A empresa orienta que o candidato interessado só deve enviar o currículo se atender todos os requisitos das vagas de emprego e ainda que, o documento deve estar atualizado com dados para contato, cursos, experiência e qualificações.

Se você atende aos requisitos das vagas de emprego envie o seu currículo, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por