JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Passaredo pretende iniciar voos em Uberaba em outubro deste ano

A Passaredo possui cinco aeronaves e planeja até o final deste ano receber mais quatro modelos

13/08/2019 - 14:43:33. Última atualização: 13/08/2019 - 18:27:29.

Foto/divulgação

A partir de outubro deste ano a Passaredo Linhas Aéreas pretende iniciar voos diretos de Uberaba para o Aeroporto de Guarulhos, o maior do Brasil. A companhia planeja lançar dois horários diários, mas a data do início desta operação depende da chegada de mais uma aeronave ATR-72 com 70 assentos. A partir de outubro a Passaredo pretende iniciar voos de Dourados (MS) para Guarulhos. Serão dois horários em cada sentido.

Atualmente somente a companhia Azul opera no Aeroporto de Uberaba com voos diretos para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). A aeronave da Passaredo é do mesmo modelo que a Azul opera na cidade. Com mais opções de voos, a tendência é de uma oferta de promoção de passagens aéreas para os consumidores da região.

A Passaredo possui cinco aeronaves e planeja até o final deste ano receber mais quatro modelos. A partir de outubro a Passaredo pretende iniciar voos de Dourados (MS) para Guarulhos. Serão dois horários em cada sentido.

A ampliação da frota vai permitir que a companhia inicie operações a partir de outubro deste ano no Aeroporto de Congonhas, localizado na cidade de São Paulo. A Passaredo ainda não definiu quais cidades terão voos a partir de Congonhas. Inicialmente os destinos serão cidades do interior de São Paulo. Caso tenha demanda, Uberaba poderá ter uma ligação direta com o Aeroporto de Congonhas.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia