GERAL

Multinacional canadense anuncia investimento de US$100 mi em fábrica em Araxá

Prefeito recebe carta onde a empresa oficializa o investimento

Publicado em 20/07/2019 às 11:21Atualizado em 17/12/2022 às 22:41
Compartilhar

A multinacional canadense McCain, anunciou oficialmente na sexta-feira (19), a implantação da sua primeira fábrica no Brasil, na cidade de Araxá. O prefeito Aracely de Paula recebeu uma carta da empresa confirmando a instalação da fábrica que deve gerar 150 empregos direitos e outros 450 indiretos, além de impactar, em média, 750 profissionais no campo da agricultura na região. A expectativa é que comece a operar no primeiro semestre de 2021.

Prefeito de Araxá destaca que é uma vitória que pertence a toda a população, que servirá de incentivo às gerações vindouras, assim Araxá ganha uma nova dimensão a nível de estado e de Brasil, abrindo as portas também para o mundo. Ressalta que é importante agradecer a parceria com o Governo do Estado que repassou ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Manoel Vitor de Mendonça, a autonomia nas tratativas que asseguram a vinda da empresa para Minas Gerais.

“Estou muito feliz, a instalação da McCain na cidade representará um divisor entre Araxá de hoje e Araxá do futuro. É uma satisfação para o administrador antever o futuro da cidade nas obras que estamos conquistando para todos. Com alegria nós recebemos essa missão e esperamos dentro de pouco tempo a implantação da empresa. Agradeço a boa vontade e a participação do Governo do Estado que veio como parceiro, assim como espero a participação de novos parceiros para que esse sonho se torne uma realidade irreversível”, declarou Aracely.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por