JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

78 expositores confirmados na Megacana Tech Show

Número é um recorde da feira, superando os 70 estandes do ano passado; evento acontece dias 7 e 8 de agosto

11/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 11/06/2019 - 14:09:33.

A 11ª edição do Megacana Tech Show já tem 78 estandes confirmados. O número é um recorde da feira, superando os 70 estandes do ano passado. Programado para os dias 7 e 8 de agosto, em Campo Florido, o evento é promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig).

“Este recorde é resultado do excelente desempenho do Megacana ao longo dos anos. A feira já se consolidou como uma das maiores deste segmento no país e a cada edição se mostra como uma importante vitrine para as empresas apresentarem suas inovações”, explica Fábio Lacerda, diretor da Solis Propaganda, agência organizadora do evento.

De acordo com ele, outro fator preponderante é o público presente, que em 2018 chegou a 3.500 pessoas circulando nos dois dias. “O Megacana reúne um público selecionado, entre produtores rurais, fornecedores e profissionais do setor sucroenergético. E desde o ano passado a parceria com a Siamig atraiu ainda mais a atenção das usinas para o nosso evento”, destaca Lacerda. Além disso, a feira já ultrapassou fronteiras, recebendo também visitantes de São Paulo, Goiás, entre outros estados. 

A programação deste ano vai contar com um dia técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg). “Teremos vários painéis técnicos sobre temas ligados ao setor”, informa o coordenador do Megacana, Rodrigo Piau. O público também vai conferir as palestras com o jornalista William Waack e o psiquiatra Dr. Augusto Cury.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia