JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Bolsonaro comemora entrada de empresa aérea europeia no Brasil

Com a Avianca em recuperação judicial, a entrada de novas empresas tem sido defendida pelo governo

19/05/2019 - 00:00:00. - Por Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro retuitou neste sábado (18) um post do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. No texto, o ministro comemora a chegada do Grupo Globalia, da AirEuropa, ao Brasil. “Importante destacar que será a primeira empresa a operar no mercado brasileiro por causa da MP [863/18] que abriu capital estrangeiro em empresas nacionais. Obtendo outorga, ela vai contratar pilotos e tripulação brasileira, gerando empregos, concorrência no setor e novos investimentos no país”, disse.

Com a Avianca em recuperação judicial, a entrada de novas empresas tem sido defendida pelo governo como fundamental para o reequilíbrio de oferta de voos e para reduzir o preço das passagens.

Moro citado

Outra iniciativa elogiada por Bolsonaro, e compartilhada no Twiiter, foi o post do ministro da Justiça, Sergio Moro, sobre a participação de representantes de nove estados brasileiros na visita técnica do Departamemento Penitenciário (Depen) para conhecer modelo de trabalho no sistema prisional. Segundo Moro, as penitenciárias de Chapecó e São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina, nas quais 100% dos presos trabalham, são modelos que precisam ser conhecidos e disseminados.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia