JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Inscrições para Serviço Militar Voluntário na FAB vai até 23 de março

Força oferece mais de 800 vagas em 19 especialidades

Última atualização: 20/02/2018 - 07:38:28.

Aspirantes ao Serviço Militar Voluntário devem ficar atentos ao período de inscrições para 801 oportunidades na Força Aérea Brasileira (FAB). O prazo vai de 5 a 23 de março. Os selecionados podem permanecer até 8 anos no efetivo. A seleção inclui avaliação médica, entrega de exames e análise de currículo. Para mais informações, consulte aqui o Aviso de Convocação

Há vagas para áreas de administração, arrumador, cozinheiro, eletricidade, eletromecânica, eletrônica, enfermagem, informática, laboratório, mecânico de aeronaves, motorista, motorista-bombeiro, obras, pavimentação, processos fotográficos, produção de áudio e vídeo, radiologia, saúde bucal e topografia.

 Para participar, entre outros requisitos, é necessário ter menos de 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2018; ter concluído o Ensino Médio até a data inicial do período de inscrição; possuir os requisitos específicos para a especialidade a que está concorrendo; e possuir, no máximo, na data da incorporação, o total de sete anos de serviço público.

 Fonte: FAB

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia