JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Caixa estuda incluir eletrodomésticos no Minha Casa, Minha Vida

Durante a entrega de unidades no Rio de Janeiro, o presidente da Caixa afirmou que os eletrodomésticos poderão ser incluídos nos empreendimentos MCMV

Última atualização: 31/01/2018 - 08:08:23.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, informou que a instituição financeira estuda, em parceria com o Ministério das Cidades, incluir nos imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) uma geladeira, um fogão e uma televisão.

“Isso tem que colocar no preço. Se dentro da sua casa tem uma pia, tem um vaso sanitário, tem um tanque, a gente quer colocar também um fogão, uma geladeira e uma televisão. Nós estamos estudando isso, para que você possa ter um conforto melhor, uma condição melhor. Agora, isso virá dentro da prestação que vocês vão pagar”, anunciou, na cerimônia de entrega de 800 unidades do Residencial Vila Carioca, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Occhi fez o anúncio após ser provocado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, para que providenciasse uma forma de equipar as casas entregues pelo programa. O ministro Moreira Franco disse que as obras do programa em andamento são uma forma eficiente de combater o desemprego.

O Minha Casa, Minha Vida já entregou mais de 3,6 milhões de moradias em todo o Brasil.

Fonte: Agência Brasil

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia