GERAL

Resultado do Sisu 2018 é divulgado nesta segunda-feira

Os selecionados devem verificar junto às universidades o local, horário e documentos necessários para efetivar a matrícula até o dia sete de fevereiro

Publicado em 29/01/2018 às 15:01Atualizado em 16/12/2022 às 06:48
Compartilhar

Resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é publicado nesta segunda-feira (29), no site do programa. São 239.716 vagas em 130 instituições.

A partir de hoje também será possível consultar o resultado nas páginas das instituições de ensino e na central de atendimento do Ministério da Educação (0800-616161).

Os selecionados devem verificar junto às universidades o local, horário e documentos necessários à matrícula. O prazo para sua efetivação é de 30 de janeiro a 7 de fevereiro.

O MEC também deve divulgar hoje o balanço do número de candidatos inscritos este ano. As inscrições começaram no dia 23 de janeiro e foram encerradas à meia-noite de sexta-feira (26).

Nota de corte. O sistema calcula a nota de corte de cada curso baseando-se no número de vagas disponíveis e no desempenho dos inscritos todos os dias, à 0h, durante o período de inscrições. A nota de corte não é atualizada em tempo real. Portanto, mesmo que o estudante tenha atingido o patamar mínimo apresentado pelo sistema, não há a garantia de que seja selecionado, ou seja, é necessário aguardar a divulgação da primeira chamada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por