GERAL

À procura de emprego? Confira as mais de 30 oportunidades em Uberaba hoje

As vagas são para diversas áreas de atuação e os interessados podem se inscrever de forma online. Confira!

Publicado em 01/12/2017 às 07:57Atualizado em 16/12/2022 às 08:37
Compartilhar

O setor de Classificados do Jornal da Manhã é uma boa oportunidade para aqueles que estão em busca de um emprego neste fim de ano. São diversas vagas em aberto em várias áreas de atuação. Elencamos algumas oportunidades. Confira:

Você gosta de oferecer os melhores drinks? A La Trattoria está em busca de Barman para trabalhar no período noturno. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], com o assunto “Vaga para Barman”.

Oportunidade para consultor comercial atuar no ramo de auto center. É necessário ter 2º grau completo, habilitação "B” e experiência. A remuneração é com salário fixo, comissão e vale refeição. Currículos devem ser enviados para [email protected].

Contrata-se profissionais que atuem no ramo financeiro. É preciso ter experiência. Currículo enviado para o e-mail [email protected].

Modelos adulto e infantil também podem conseguir um trabalho. As vagas são para jantar fashion empresarial e concurso cultural, com roupas customizadas. Oportunidades limitadas. Interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 9.9280-8096.

A Aliança Britânica é uma escola de Inglês que além dos cursos regulares, oferece também cursos de inglês específico para a profissão de cada aluno, fortalecendo assim o currículo profissional e assegurando melhor posicionamento no mercado de trabalho. A empresa está contratando professores que desejem trabalhar em um ambiente inovador, conectados com cultura e artes em geral e que gostem de trabalhar com pessoas. Interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected].

Ainda não encontrou o que procura? Clique aqui e veja todas as áreas com vagas nos Classificados do Jornal da Manhã. Ainda há oportunidades para profissionais da área de estética, revendedores, serviços gerais, supervisores de vendas, técnico de enfermagem, enfermeiro e vendedores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por