JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

MPMG realiza Encontro Regional de integração em Uberaba dias 21 e 22

Objetivo é a integração, troca de experiências e atualização técnica dos membros, servidores e estagiários do órgão na região do Triângulo

- Por Thassiana Macedo Última atualização: 16/09/2017 - 21:03:13.

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realiza o Encontro Regional de Uberaba. O objetivo do encontro é integração, troca de experiências e atualização técnica dos membros, servidores e estagiários do órgão na região do Triângulo Mineiro.

A programação começa no dia 21, quinta-feira, quando, das 9h às 12h, membros, servidores e estagiários do órgão, bem como o público externo, poderão assistir à palestra “Mediação de Conflitos Ambientais”, ministrada pela promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente (Caoma), Andressa de Oliveira Lanchotti, e a palestra ministrada por Marta Alves Larcher, coordenadora estadual das Promotorias de Justiça de Habitação e Urbanismo, sobre “Regularização Fundiária Urbana à Luz da Lei Federal 13.465/2017”, no auditório da Promotoria de Justiça, que fica na rua Coronel Antônio Rios, nº 951.

Das 14h às 17h, o auditório Uniube 2D56 - Campus Aeroporto sedia o minicurso “A Atuação Extrajudicial do MP: inquérito civil, notícia de fato, procedimento preparatório, procedimento administrativo – diferenças e hipóteses de instauração”, com o promotor José Carlos Fernandes Júnior, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (CAO-PP). Em seguida, das 19h às 20h30, haverá a palestra “Combate ao Tráfico de Drogas: aspectos práticos e temas controvertidos”, proferida pelo desembargador do TJMG e integrante da 7ª Câmara Criminal, Paulo Calmon Nogueira da Gama.

No dia 22, sexta-feira, das 10h às 12h, promotores e servidores participam de reuniões com a Administração Superior e com a Superintendência de Recursos Humanos na sede do Ministério Público em Uberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia