NO BICO DA CHANCA

Partida no Uberabão

Nacional muda esquema de jogo que não corresponde e fica empatado com Guaxupé

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/08/2015 às 09:08Atualizado em 16/12/2022 às 22:44
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Uberaba SC enfrentou e venceu duas dificuldades. O Galo do Pontal que corre mais do que notícia ruim e o gramado do “Marretão”. Foi 1 a 0, mas valeu a vitória fora de casa e os três pontos conquistados. No Uberabão, o Nacional colocou Léo Mineiro para jogar, mudou a cara do esquema, teve substituições que não corresponderam e ficou no empate com a Esportiva Guaxupé. Resultado que foi a cara do jogo. O Alvinegro continua invicto e na liderança. Interessante é que essa chave C está bem minguada de gols. Em vinte jogos foram marcados 19 gols. Coimbra e USC têm os ataques mais presentes: 5 gols cada. Nacional tem 4; Guaxupé, 3, e Ituiutabano fez 2 gols. Goleadas estão acontecendo na chave A, onde Valério e Novo Esporte vêm dando as cartas e podem ser os dois classificados, até de maneira antecipada para jogar o Hexagonal. A chave B é mais equilibrada: Democrata Jacaré tem 6 pontos; Figueirense e Betinense, 5, e Arsenal tem 3 pontos. A partir do final de semana as coisas começam a destrinchar. Acho que não está fácil pra ninguém.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema – Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Com Samir segurando o tabuleiro, a defesa do Flamengo, começando pelo goleiro Cesar, tem mais buracos do que tábua de pirulito.

Quando o adversário falha, o USC emplaca. Foi o que aconteceu domingo em Frutal. Mesmo jogando feijão com angu, deu para ganhar de um a lona...

Nacional x Esportiva de Guaxupé não teve gols, mas teve muitos “LÉOS” em campo, e nesse quesito, o Nacional venceu por 3 a 2...

Do jeito que o USC vinha jogando, só mesmo um milagre poderia salvar o time e foi o que aconteceu por intermédio de São Balduino. Quando o Ituiutabano colocou PAGODE em campo, aí virou festa...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 32 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Com rodada pouco “embananada”, ficaram definidos os quatro times semifinalistas do Amador da Série B. Barcelona eliminou o Santa Marta, Beira Rio superou o Asa Branca, São Cristóvão ganhou do Corinthians e o Atlético passou pelo Mogiana.

Pela quinta rodada do Amador A, o Arem ficou igual com a Merceana; Peirópolis caiu em casa para o bom time do Sete Colinas; Bonsucesso ganhou do V. Esperança, no jogo da confusão, Água Compridense ficou no 1 a 1 com Madureira.

Vila Nova ficou no empate com o Pq. das Américas; no clássico da fronteira Ipiranga e Fabrício ficaram em branco; Delta voltou a perder. Koreia, em casa, bateu no Independente por 2 a 1. O Azulão não consegue vencer e continua se dando mal.

Pela Segunda Divisão mineira, parece que Valério e Novo Esporte vão deslanchar e alcançar até com certa facilidade a passagem para o Hexagonal, ambos lideram com sobras o Grupo A. Enquanto Ponte Nova ainda respira, Siderúrgica agoniza.

Apoio cultural de Eletrosom, Malharia TA, Armários Raquel, Posto Rio Branco e W1 e Prefeitura Municipal, o Biografia do Craque nº 111, da próxima segunda-feira, dia 24, tem a história do locutor David Augusto. Histórias de reportagens esportivas.

Como diz aquele amigo meu: “engastaiado” está o Grupo B, que tem uma regularidade incrível. Do Formiga, primeiro colocado até Figueirense, quinto colocado tem chances de passar para outra fase. As próximas rodadas prometem surpresas.

A opinião é da maioria, a comissão técnica sabe muito do que está se passando com o USC, que ainda não definiu o time correto para colocar em campo. A forma de jogar também compromete. Meio-campo e ataque são os pontos que ainda não funcionaram.

Luiz Eduardo tem uma semana cheia para trabalhar e definir uma situação de jogo para iniciar a partida contra o Ituiutabano, no Uberabão. Everton está chegando, não conheço seu futebol. Tem Ingro e Igor para jogar. O setor está um pouco complicado.

Futebol não se pode inventar, tem que ser feito o prático, mas Léo Goiano sentiu-se com folga para testar uma nova formação e mudança de situação. Correu risco, mas a experiência acabou sendo aproveitada para observação. É a bola. TRAVA.

Carlos Roberto Moura – Ticha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por