CIDADE

Vice-presidente do SSPMU, Luís Sérgio Carvalho falece de Covid-19

Publicado em 02/07/2021 às 18:02Atualizado em 18/12/2022 às 15:03
Compartilhar

Foto/Reprodução

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) decretou luto de três dias em razão do falecimento do vice-presidente, o professor e servidor público municipal, Luís Sérgio Carvalho, que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (2), em Uberaba. 

Ele era lotado na Secretaria Municipal de Educação (Semed), no cargo de professor de Informática, na E.M. Urbana Frei Eugênio e na Casa do Educador.

Luís Sérgio tinha 56 anos e deixa a esposa, Mara Gennari Mariano e dois filhos, Lucas e Luana.

Ele estava internado desde o dia 17 de junho no Hospital São Domingos e não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.

“Lamentamos profundamente o falecimento de nosso vice-presidente. Luís Sérgio fará muita falta na constante luta que engajamos em prol dos servidores públicos municipais” destacou o presidente do SSPMU, Martinho Pereira. 

Toda a diretoria do SSPMU,  presta condolências à família e amigos de Luís Sérgio, neste momento de dor e consternação. 

Luís Sérgio foi um grande sindicalista e participou diretamente das tratativas e negociações salariais da categoria. Foi indicado pelo SSPMU, Sindae e Sindemu para compor o Comitê de Investimento do Ipserv e o nome escolhido pelos três sindicatos para a presidência do órgão  previdenciário municipal. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por