JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Prefeito alega falta de regras para uso do recurso público

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberaba, o então deputado Paulo Piau não utilizou passagens indevidamente e essa afirmação será provada nos autos

- Por Thassiana Macedo Última atualização: 04/11/2016 - 08:55:41.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberaba, o então deputado Paulo Piau não utilizou passagens indevidamente e essa afirmação será provada nos autos. “Apesar de a Procuradoria ter oferecido denúncia, a mesma ainda não foi acatada pelo Judiciário, portanto, não se pode condenar ninguém de véspera. Ressaltamos inclusive que a PGR (Procuradoria Geral da República) já pediu ao Supremo Tribunal Federal o arquivamento de vários casos semelhantes, justamente porque em 2009 não existiam regras para a utilização das cotas de passagens.”

Ainda conforme a nota enviada ao JM, na época a assessora parlamentar fazia troca de passagens com outros gabinetes. “O procedimento de troca de passagens é que foi alvo de investigação, por uso indevido do gabinete de outros deputados. Inclusive a assessora já foi absolvida na investigação. O alto número de denunciados (443 deputados) mostra exatamente que na época não existia normativa, assim, praticamente todos os deputados foram denunciados para averiguação”.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia