GERAL

Cândida Mendonça passa a ter mão única hoje por causa de revitalização

A revitalização desta via faz parte de um conjunto de melhorias previstas para o trânsito da região; a obra deverá ser concluída em 10 dias

Geórgia Santos
Publicado em 25/07/2016 às 08:15Atualizado em 16/12/2022 às 17:59
Compartilhar

Neto Talmeli

Superintendência de Trânsito e Transportes estima que a obra deverá ser concluída em 10 dias

Trânsito na rua Cândida Mendonça Bilharinho será parcialmente interditado para obras de revitalização nesta segunda-feira (25). Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte, Ulisses Lamas, a intervenção será por volta das 7h. Portanto, os motoristas devem ficar atentos, pois durante o período de obras será permitido apenas o sentido avenida Leopoldino de Oliveira/Alexandre Barbosa.

A revitalização desta via faz parte de um conjunto de melhorias previstas para o trânsito da região. “Estamos fazendo um cronograma de serviços, após a rua Cândida Mendonça Bilharinho, vamos promover melhorias na avenida Alexandre Barbosa, até o Hospital Regional, que logo será inaugurado, e outras vias também serão colocadas na pauta”, explica Ulisses Lamas.

Segundo o superintendente, o serviço de revitalização consiste na melhoria do asfalto da via e na sinalização. No caso da rua Cândida Mendonça Bilharinho, quando a intervenção estiver pronta serão mantidas as duas pistas, com dois sentidos, e o estacionamento nos dois lados. No meio da pista ainda serão pintadas duas faixas divisórias e haverá a instalação dos tachões. Enfim, um serviço semelhante ao que foi realizado na avenida Santos Dumont. “Estamos tomando por base a intervenção que realizamos na Santos Dumont, que foi bem-sucedida e realizada de forma rápida. É a partir disso que estimamos que a obra deverá ser feita em 10 dias”, explica.

Sendo assim, em um período de cerca de 10 dias, a rua Cândida Mendonça Bilharinho passa a ter sentido único. Os motoristas devem ficar atentos a essa interdição, a obra estará sinalizada e contará com a presença dos agentes da Guarda Municipal. Além disso, vale ressaltar que os motoristas terão outras opções no sentido inverso, como as ruas Antônio Borges de Araújo, Coronel Bento Ferreira e Jaime Bilharinho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por