GERAL

Flyways suspende voos de Uberaba para Belo Horizonte

Companhia aérea suspendeu os voos na última semana de junho, justificando manutenção de aeronave; a previsão era retomar as operações até 15 de julho

Gisele Barcelos
Publicado em 25/07/2016 às 07:26Atualizado em 16/12/2022 às 17:59
Compartilhar

Jairo Chagas

Até o momento, a Flyways continua com balcão de atendimento ativo no aeroporto de Uberaba

Com voos suspensos desde junho em Uberaba, a Flyways também paralisou este mês pousos e decolagens em Belo Horizonte, Ipatinga e Rio de Janeiro. A venda de passagens está indisponível para todos os destinos.

A companhia aérea suspendeu os voos de Uberaba para BH na última semana de junho, justificando manutenção de aeronave. A previsão era retomar as operações no aeroporto local no dia 15 de julho, o que não se concretizou.

Até o momento, a Flyways continua com balcão de atendimento ativo no aeroporto de Uberaba. Funcionários trabalham normalmente no período da tarde. Entretanto, segundo informações de passageiros, a equipe permanece no local apenas para resolver as pendências referentes aos voos cancelados.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Manhã, clientes foram informados que a Flyways não ofertará mais voos de Uberaba para Belo Horizonte. Com isso, quem tinha passagens compradas está sendo acomodado em aviões de outras companhias aéreas ou será ressarcido com o dinheiro de volta.

A reportagem não conseguiu contato com a empresa para um posicionamento sobre a situação. Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, afirmou que não houve comunicado da companhia sobre o fim das atividades em Uberaba. Segundo ele, os dirigentes da Flyways informaram que as operações devem estar normalizadas a partir de 10 de agosto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por