GERAL

Engenheiros integram grupo que vai discutir Uberaba dos próximos 20 anos

A ideia é que todos os setores possam discutir e indicar propostas para o desenvolvimento da cidade para os próximos 20 anos.

Publicado em 18/07/2016 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 18:04
Compartilhar

Prefeito Paulo Piau conversa com engenheiros e arquitetos sobre as propostas

O Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) participa do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade, que deverá pensar como Uberaba estará formada no futuro e então traçar o caminho a ser percorrido para chegar a esse objetivo.

A ideia é que todos os setores possam discutir e indicar propostas para o desenvolvimento da cidade para os próximos 20 anos. Para isso deverão ser ouvidos vários setores, de forma que todos na cidade contribuam para sua construção e desenvolvimento. O conselheiro titular é o engenheiro Plauto Riccioppo e o suplente o arquiteto Felipe Colmanetti Moura. O presidente do IEATM, engenheiro Eleiçon Mariano, considera muito importante que Plauto e Felipe representem o instituto, expondo os pontos de vista dos arquitetos e engenheiros. O engenheiro Walmir Januário complementa: "participar para poder opinar, contribuir, decidir."

O Conselho trabalhará em cinco grupos temáticos que abordarão propostas focadas na construção de uma Cidade Segura; Cidade Saudável; Cidade Inteligente, que abordará inovação e tecnologia; Cidade Acessível, que trabalhará a mobilidade, e Cidade Produtiva, que trabalhará o desenvolvimento econômico. O próximo passo será a reunião dos membros de cada grupo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por