Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/08/2015

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
30/08/2015
Jefferson Genari

Compartilhar:



A queda de Babilônia 

 

Amantes de novelas já podem respirar aliviados: Babilônia acabou. O fim foi tão medíocre quanto a trama, como um todo. Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) terminaram mortas. O assassino de Murilo (Bruno Gagliasso) foi Otávio (Herson Capri), que ressurgiu feito uma fênix, lá do submundo, só para levar a culpa – honestamente, nessa os autores se superaram. A felicidade dos casais-coxinha, casadíssimos e grávidos (todos!) já era previsível... Para fechar com chave de ouro, Consuelo (Arlete Salles) vira governadora no lugar de Aderbal (Marcos Palmeira), que acaba preso – pelo menos em novela político corrupto vai parar detrás das grades. Sem contar os beijos gays, que apenas abriram e fecharam a trama. Aliás, o último capítulo da novela marcou míseros 32 pontos na audiência, o pior ibope da faixa das nove na Globo (já entrou para a história!). A antecessora Império bateu a incrível marca dos 46 pontos, mesmo com todo mundo sabendo quem era o temível Fabrício Melgaço – o leitor antenado leu em primeiríssima mão na coluna TV Mix tudo sobre o fim do Comendador. 

Do luxo ao lixo 

Com atuação espetacular, Grazi Massafera mostrou a que ponto sua Larissa vai chegar em Verdades Secretas. A atriz publicou uma selfie para que os amantes da trama vissem como a modelo vai chegar ao fundo do poço por conta do vício em crack. Mas a danada continua bonita!

Rainha voltou? 

Mas o que é isso, minha gente? Não é uma miragem nem artimanha de novela. Adriane Galisteu vestiu-se de Hebe para o Máquina da Fama de amanhã, programa comandado por Patrícia Abravanel. No palco, Galisteu afinou o gogó e entoou Você não sabe, música que Hebe interpretou no show Elas Cantam Roberto. Deu saudade!
 
Retorno
Depois de ser obrigada a abandonar Além do Horizonte no meio da produção por conta de problemas de saúde, Cláudia Jimenez já tem data para voltar às telinhas. Ela estará na trama Haja Coração, que Daniel Ortiz prepara para substituir I Love Paraisópolis. Ela será casada com o personagem de Marcelo Médici, mãe de Agatha Moreira.
 
Olá, cegonha! 
E nasceu o herdeiro de Fernanda Gentil. A repórter, queridinha do público, usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs pela chegada de Gabriel, seu primogênito com o empresário Matheus Braga. O pequeno chegou sexta-feira, dia 28. 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019