Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 16/09/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
16/09/2017
Jefferson Genari

Compartilhar:




Por Letícia Morais

Agravamento do quadro

O apresentador Marcelo Rezende, internado desde terça-feira, 12, segue em observação em hospital de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave. Conforme apurou o portal Purepeople, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do programa Cidade Alerta, da Record TV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação. Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi homenageado pelo herdeiro, que mora na Argentina. Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma mensagem de fé e pediu forças a Deus, por conta do momento de saúde delicado pelo qual o repórter passa. “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos, somos mais fortes. Te amo”, disse a carioca.

Acabou

Fergie anunciou o fim do casamento de oito anos com o ator Josh Duhamel. A separação foi confirmada por meio de um pronunciamento divulgado pelo ex-casal. A cantora se apresenta hoje no Brasil e é uma das atrações deste segundo dia do Rock In Rio. “Com amor e respeito absolutos, decidimos nos separar como um casal, no começo deste ano. Para dar à nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, queríamos manter esse assunto privado antes de compartilhá-lo com o público. Estamos e sempre estaremos unidos em nosso apoio mútuo e nossa família”, diz o comunicado divulgado pelo site Perez Hilton. O casal tem um filho, Axl, de 4 anos.

Seduzindo

Com uma foto pra lá de quente, Rodrigo Simas estampa a capa da revista Quem desta semana. O ator se define como hiperativo e uma pessoa que gosta de viver. Na avaliação dele, até dormir pode ser perda de tempo. Na entrevista, ele diz lutar contra o relógio e, aos 25 anos, ostenta uma bem-sucedida trajetória na TV. São seis novelas e participações marcantes na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão no qual foi campeão, em 2012, e no Saltibum, do Caldeirão do Huck. Confiante, ele acredita estar no caminho certo: “Já dei os primeiros passos de uma carreira longa”. Lindo e supertalentoso!

Bumbum pra jogo

Jessie J volta ao cenário musical com o clipe bem ousado da canção Think About That, de seu novo álbum Rose. Com meia arrastão, body transparente e máscara no rosto, a cantora divulgou parte de seu videoclipe nas redes sociais. Jessie havia dado uma pausa na divulgação de suas músicas desde o ano passado. Este é o quarto disco de sua carreira. Ainda sem data de lançamento, o projeto foi revelado pela cantora na terça-feira, 12.

Esperando o convite

Quando estourou no país, Wesley Safadão dizia que tinha dois sonhos a serem realizados: ter uma música na trilha de uma novela das nove e cantar ao lado de Roberto Carlos. O primeiro já foi realizado e a canção Coração Machucado fez tanto sucesso que é um dos temas da trama A Força do Querer. O segundo, ainda não. O convite para dividir o palco com o Rei ainda não chegou. “Roberto, acho que você está perdendo uma ótima oportunidade”, provoca o cantor em entrevista à apresentadora Faa Morena. E aí, Roberto?!

Finalmente...

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá, finalmente, chamar Ivan (Carol Duarte) de filho pela primeira vez. Segundo Patrícia Kogut, tudo começará quando a socialite descobrir que o rapaz foi espancado na rua. Ela irá com Eugênio (Dan Stulbach) até o hospital para vê-lo e ficará muito abalada. Depois de ter alta, Ivan irá para a casa dos pais e terá uma conversa com Joyce. “Me impressiona que ninguém tenha impedido aqueles vândalos”, observará ela. “As pessoas têm medo”, explicará Ivan. “Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?”, perguntará Joyce. “Mãe, você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, questionará Ivan. Emocionada, a mulher de Eugênio afirmará que compreende. Promete ser emocionante!

Reta final

O último episódio de Sob Pressão começará com um plano sequência de mais de quatro minutos. A cena será ambientada no primeiro andar do hospital, na escada e no segundo andar. Entre ensaios e a gravação, foram cinco horas de trabalho.

Fazendo falta

Dentre as diversas homenagens a Domingos Montagner, que morreu há um ano, destacamos a da atriz Camila Pitanga. Os dois formavam par na novela Velho Chico e estavam juntos em um mergulho no Rio São Francisco quando o artista foi levado pela correnteza e se afogou, em 15 de setembro de 2016. Na postagem, Camila frisou que foi “um ano de luta para seguir com dignidade”. Ela ficou em choque depois de ver o amigo em apuros e não poder ajudá-lo. Ela agradeceu à viúva do ator, a produtora Luciana Lima, que lhe “mostrou a força e a generosidade que a vida pode ter”, e desejou paz a Montagner. Domingos tinha 54 anos e gravava cenas do folhetim em Sergipe. Durante uma folga do trabalho, ele e a colega Camila Pitanga resolveram passear e se banhar em um trecho do rio. Diante da correnteza, a atriz conseguiu voltar à superfície, mas o corpo do ator foi encontrado preso às pedras pelo Corpo de Bombeiros. A morte do ator, que estava no auge da carreira na TV Globo, desencadeou comoção nacional. Saudades eternas!

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019