Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 16/07/2016

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
16/07/2016
Jefferson Genari

Compartilhar:



Moves like Jagger 
Estimado leitor, acredite se quiser: Mick Jagger aguarda a visita da cegonha para trazer seu oitavo filho! Pelo visto o líder dos Stones, que tem 72 anos, não está muito a fim de fechar a fábrica tão cedo... A noiva do cantor, a bailarina americana Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida do novo stoninho. Tão logo quando a notícia foi confirmada pelo próprio Jagger nas redes sociais os internautas não perdoaram. “Não deixa a peteca cair” e “coelho do rock’n’roll” foram alguns dos comentários dos fãs dos Stones. Os outros sete filhos de Mick, incluindo Lucas, o filho de Luciana Gimenez, têm idades variando entre 45 e 17 anos. Benza Deus!

 

Gostou da tromba
   
A viagem-ostentação da noiva do ano pela Tailândia ainda não acabou e continua dando o que falar... A polêmica da vez é porque Marina Ruy Barbosa resolveu visitar um santuário de elefantes no país. E antes que o leitor pense que o que atiçou os internautas foi a boa relação da atriz com a tromba de um deles, a gente explica: é que ativistas acusam o lugar de maus-tratos aos animais. Uma das fotos postadas pela ruiva mostra um elefante com um pincel na tromba (eles pintam com a tromba...) e acabou sendo replicada pelos ativistas, mencionando que os animais sofrem diversas torturas até que consigam pintar. Após a polêmica, Marina apagou a foto em que o instrumento de tortura aparece, mas manteve diversas outras, além de fazer nova postagem com uma autodefesa nas entrelinhas: “Fiquei encantada com esse acampamento de elefantes aqui na Tailândia! Claro que existem lugares onde esses animais não são tão bem cuidados e não vivem tão bem, por isso, antes de você visitar e fazer esse tipo de passeio se informe bastante”.

Viagem dos sonhos

E por falar em viagem-ostentação, Caio Castro vai gastar uma pequena fortuna para realizar um sonho. O ator deve rodar cerca de 30 mil quilômetros vindo da Califórnia, nos Estados Unidos, para o Brasil! Ao lado dos amigos Anderson Valsoni e Rodrigo Macaco, o ator está vindo num carrão que vale R$ 180 mil, equipadíssimo: tem fogão, chuveiro, sistema elétrico de tomadas, comida desidratada, câmeras, geladeira, sacos de dormir, barraca de camping, impressora, facas de caça... Reunindo tudo, a aventura em quatro rodas custou a “bagatela” de R$ 350 mil – só em equipamentos, hein?! O trio chegará por aqui em setembro e, de acordo com a coluna Retratos da Vida, pretende leiloar o carrão e doar a grana para uma instituição de caridade.

Destruindo tudo      

Que tal o novo ensaio de Renata Frisson, a Mulher Melão? A funkeira está prestes a lançar nova fase em sua carreira musical e, para abrir com chave de ouro, o primeiro hit é “Destruidora”. A proposta da música é mostrar uma mulher destruidora – não diga! –, mas que sabe se fazer de submissa quando quer. “Acredito que toda mulher é um pouco submissa. Eu sou. O poder me excita. Um tapinha não dói mesmo. Entre quatro paredes vale tudo, desde que você e seu parceiro estejam de acordo”, confidenciou ela ao Extra. Preparem o chicote!

 

Choque de realidade 

Ela é linda, magérrima, engraçada, casada com Rodrigo Hilbert, tem dois filhos maravilhosos... Tem uma vida que parece um comercial de margarina. E é assim mesmo! Fernanda Lima encarou um ensaio vestida de bailarina para a revista Joyce Pascowitch e, à publicação, não se fez de rogada: “Vivo de uma forma muito intensa e minha vida nunca foi um fardo para mim. Acordar para trabalhar é maravilhoso, o fim de semana é maravilhoso, ter filhos é um espetáculo, eu já falei isso e repito: sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa. Talvez o que pareça ser é o que é”. Que paulada na cara da sociedade!

Sinceridade define 

Juliana Paes nem tentou iludir a gente com aquele papo de que malha adorando. “Me exercito para comer, porque odeio dieta. Me alimento bem, com consciência, e faço atividade física de segunda a sábado”, contou a atriz (que tem um corpaço, convenhamos!) à revista Quem. Pois é, tudo na vida requer dedicação...
 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019