Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/09/2017

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
09/09/2017
Jefferson Genari

Compartilhar:



Por Letícia Morais

Haja fôlego

Rodrigo West, filho gato do Sidney Magal, estará no novo reality da Band, que estreia este mês. Com 1,94 metro de altura, o fotógrafo já foi jogador de vôlei profissional, na Europa, mas uma lesão o tirou das quadras. Hoje em dia, pratica esportes aquáticos, como surfe, kitesurf e mergulho. Para muitos, o jovem de 27 anos merece o título de “homem mais gato do Brasil”. Mais dois belos nomes estão confirmados no reality de competição, que a emissora grava no Caribe a partir deste mês. Além de Rodrigo, a surfista Michelle des Bouillons e o empresário Ricardo Barbato vão embarcar em poucos dias para a República Dominicana, onde irão encarar os desafios de Exathlon. O time de estrelas conta ainda com o campeão olímpico Giba, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a zagueira do Santos, Alline Calandrini, e o surfista Pedro Scooby. Com apresentação de Luís Ernesto Lacombe, os participantes terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem. Beleza a gente sabe que eles já têm...

Ó Terezinha

Para celebrar o centenário de Abelardo Barbosa, a Globo fez um programa em homenagem a Chacrinha, exibido na noite de quarta-feira, 6, levando a internet ao delírio. O especial foi parar nos assuntos mais comentados nas principais redes sociais. Mas, apesar dos elogios com o time de peso que esteve presente, como Angélica, Anitta, Luciano Huck e Fábio Júnior, houve diversas críticas para as ausências de Gretchen e da chacrete mais famosa, Rita Cadillac, no especial. “Nem fui convidada. As pessoas me perguntam muito sobre isso: ‘Como é que não colocaram você?’. Mas isso precisam perguntar para eles [da Globo], não para mim”, desabafou Rita ao portal Notícias da TV, da UOL. Mesmo escalada para a próxima edição de A Fazenda, que estreia na terça-feira, 12, Rita poderia ter participado do especial, gravado no início de maio, muito antes de sua escalação para o reality da concorrente Record. Torta de climão...

Para todos

Tatá Werneck vai estrelar uma campanha da Escola de Gente, que será lançada em breve pela Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Tatá criou o grupo Os Inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade, que faz oficinas e espetáculos com recursos de acessibilidade oferecidos a pessoas com e sem deficiência. Bela iniciativa!

Ousadia
Na madrugada de terça para quarta-feira, Thammy Miranda foi parado numa blitz da lei seca, no Rio de Janeiro. O filho de Gretchen não tinha bebido, mas estava dirigindo sem habilitação, segundo o Extra. Portanto, o carro seria apreendido caso ele não tivesse outro motorista para dirigi-lo. Eis então que Thammy pagou R$50 a um taxista para levá-lo embora. Só que, segundo o jornal, não foi esse o desfecho da história. A 50 metros de onde estava a blitz, o ator desceu do banco do carona, dispensou o taxista, assumiu o volante e foi embora dirigindo seu possante. Pode isso, Arnaldo? Não pode!

Férias
O apresentador Fausto Silva vai gravar entre outubro e dezembro os programas inéditos que irão ao ar durante suas férias, até fevereiro. Patrícia Kogut adianta que atração será exibida ao vivo somente até 17 de dezembro.

Drama

Juliana Paes e Elizangela gravaram a cena em que Aurora consola Bibi depois que ela é presa em A Força do Querer. A sequência, que promete ser emocionante, está prevista para ir ao ar na terça-feira, 12.

Impasse

Ainda falando sobre a novela, Joyce (Maria Fernanda Cândido) roubará Ruyzinho de Ritinha nos próximos capítulos da trama, depois de descobrir que a nora cometeu crime de bigamia. Conforme o TV Mix já adiantou, a família e o próprio Ruy vão ficar sabendo dessa novidade, por meio de Cibele (Bruna Linzmeyer). Com a notícia, Joyce decidirá ir atrás da nora e do neto, na casa de Heleninha (Totia Meirelles), onde eles estarão morando. Quando chegar ao local, a socialite vai flagrar a sereia fazendo as malas para fugir. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) pegará o menino no colo e Ritinha se irritará com a atitude. Garcia (Othon Bastos) tentará acalmar os ânimos: “Deixe! Ela é avó do menino. Por mais que vocês duas não se gostem, ela é avó”, dirá. Ritinha acusará a sogra de preferir Cibele e as duas começarão a discutir. Neste momento, Joyce avisará que vai sair com o neto: “Vou dar uma voltinha com ele, aqui fora”, falará. “Fique aí em frente que eu já tô fechando a mala aqui”, responderá Ritinha. Pouco tempo depois, quando for procurar Joyce e Ruyzinho, a sereia não encontrará os dois e ficará desesperada. A mãe de Ruy levará a criança para sua casa. Ritinha vai querer ir à polícia denunciar Joyce, mas é orientada a não fazer isso para não ser presa.

Exibindo o corpão

Viviane Araújo aproveitou o feriadão prolongado para malhar com o personal Jhonny Benny e exibiu a cinturinha e a boa forma. “Valeu @jhonnybenny por mais um dia de treino! E nóixxx! #treinetododia @personaldm ele tá cuidando bem aqui em Sampa!”, disse ela. Recentemente, a atriz terminou o relacionamento de quase dez anos com o jogador Radamés Martins. Longe da televisão desde o fim da novela Rock Story, atualmente Viviane se dedica ao teatro e atua na peça Lili Carabina, em cartaz na cidade de São Paulo, escrita por Agnaldo Silva.

 







Jornal da Manhã - 47 anos [ 47 ANOS ]


» O Jornal da Manhã
» Assine o Jornal da Manhã
» Classificados
» Fale Conosco
» Espaço do Leitor


Av. Dr. Fidélis Reis, 820 - Centro
Uberaba/MG - CEP 38.010-030
Telefone: (34) 3331-7900 - Fax: (34) 3321-8200
E-mail: jmonline@jmonline.com.br
Rádio JM Newsletter Newsletter RSS
AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2020