Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/01/2018

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
06/01/2018
Jefferson Genari

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos e Letícia Morais

Que isso!?

Ratinho usou sua conta no Instagram para fazer duras críticas à concorrente. Carlos Alberto Massa falou que a Globo propõe um “exagero de viado (sic)”, referindo-se à quantidade de personagens LGBT na emissora. “Eu estava aqui, vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas, poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’, não. Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, comentou ele. Em pouco tempo, a publicação estava cheia de comentários, chamando Ratinho de homofóbico. “E o que é que tem? Te afeta isso? Cuidado com a heterossexualidade frágil”, alfinetou um seguidor. O apresentador do SBT referia-se à série Entre Irmãs, que estreou na terça-feira, 2, em que Degas (Rômulo Estrela) sustenta casamento falso com Emília (Marjorie Estiano), mas é homossexual não assumido; em seguida, telespectadores de Malhação foram à loucura com o beijo entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), que vivem um romance.

No caixão?

Recluso há quatro anos, o icônico Zé do Caixão ficou fu-ri-o-so com os boatos de que ele teria batido as botas. José Mojica Marins afastou-se dos holofotes para cuidar da saúde e usou as redes sociais para desabafar sobre a notícia de que ele teria morrido. Munido de um print, o cineasta mostrou seu aborrecimento: “Segundo a Wikipédia, eu realmente morri! Realmente! Só neste pequeno print já aponta dois erros graves: meu nascimento (nasci em 13 de março de 1936). Na verdade, nasci no dia 11 de março, mas só fui registrado no dia 13. Era uma sexta-feira 13. E mais grave ainda (pasmem!!!), a minha morte. Faz quatro anos que, por questões de saúde (mas estou muito vivo), não viajo para outro estado. E na Wikipédia está dizendo que eu morri em Porto Alegre. Praticamente revoltante”.

Rosário

Os noveleiros de plantão esperam, ansiosos, pelo momento em que Duda (Glória Pires) descobrirá que Clara (Bianca Bin) é sua filha, em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo. As duas se encontrarão nas ruínas da igreja de Pedra Santa, e a dona do bordel reconhecerá o rosário que ela mesma fez e deixou com a filha, assim que a entregou ao pai, após seu nascimento. Quando Clara disser que é a única lembrança de sua mãe, Duda não terá mais dúvida. “Que expressão é essa, Duda? Que houve?”, notará Clara, ao ver uma reação de felicidade da amiga. Emocionada, Duda não terá coragem de contar a verdade. “Tenho tanta coisa para dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada”, dirá Duda, que deixará o local às pressas. “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas! Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez... talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”, indagará Duda.

Aproveitando a solteirice

Não é só Selena Gomez que seguiu a fila após terminar o relacionamento com The Weeknd. Solteiro desde outubro de 2017, o cantor está aproveitando muuuito a temporada que ele passa no Rio de Janeiro, onde está desde as festas de fim de ano. Na quinta-feira, 4, The Weeknd foi flagrado por paparazzi saindo de um restaurante na zona sul carioca e indo embora, com o carro cheio de mulheres. Que isso, hein?!

Gafe

É normal ocorrerem erros durante a produção de uma reportagem, mas é sempre bom reforçar a necessidade – e importância – de checagem de uma informação antes de publicá-la. Não foi isso que fez o jornal inglês The Sun, ao publicar matéria nesta semana em que apresenta a seus leitores Bruna Marquezine, a namorada do craque Neymar. Na reportagem há várias gafes em relação à vida da atriz, a começar pelo título, que afirma que Bruna perdeu a virgindade aos 11 anos de idade. O título é: “Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar e que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com quatro anos de idade”. Não demorou muito para a publicação repercutir. E a amiga de Bruna, Tatá Werneck, escreveu em suas redes sociais sobre a notícia veiculada pelo jornal: “Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela”, publicou. Na reportagem, há fotos da atriz sozinha e outras com Neymar, além de informações sobre relacionamentos anteriores de Bruna. Climão!

De malas prontas

Se a informação divulgada pelo jornal Agora S. Paulo e pelo O Fuxico estiver certa, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi estão com os dias contados aqui no Brasil. Isso porque o casal estaria planejando morar algum tempo fora do país e o destino seria Portugal. O motivo? Bom, a publicação destaca o desejo dos dois em apresentar uma nova cultura a Titi e ampliar parcerias comerciais. Ewbank estaria, inclusive, com planos de apresentar um monólogo por lá.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019