Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/11/2016

 
jorge alberto
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
19/11/2016
Jorge Nabut

Compartilhar:



 

   
 MONTREAL
Aniversariante de hoje, Luciana Bitencourt radicou-se em Montreal e está pronta para atuar ao lado de Bruce Willis, no filme Death Wish (Desejo de Matar), que estreia em 2017, conforme diz a mãe, nossa amiga Iná Bitencourt
 JABUTI
Juninho Bill (foto) comemora com a família premiação da mãe, Magali Mendes Queiroz, com o famoso Prêmio Jabuti, pelo seu livro Chove Chuva

 JABUTI PARA MAGALI
DE parabéns a escritora uberabense Magali Mendes Queiroz, pela conquista do famoso Prêmio Jabuti – o mais importante do país – na área infantil digital, para seu livro Chove Chuva (Alis Editora). Neta da inesquecível dona Fiuquinha Mendes, Magali Mendes é casada com Edson Queiroz e mãe de Juninho Bill e José Afonso. Classificada em terceiro lugar, a escritora recebe a premiação dia 24, na belíssima Sala São Paulo, na capital paulista. Todos os aplausos para ela!

 Foto/Giselle Milhorim  
 Filha de Marcelo Maluf e Renata Mara Silva, Marcela Maluf enfeitou comemoração de seus 15 anos Marcela e o uberabense Luís Fernando Mariano Rodrigues casaram-se em Brasília, com megafesta no Parque das Águas 
 

 

   
 
 Fotógrafa Fernanda e o editor do JM, Márcio Gennari, com os filhos Flávia e Raphael, com a namorada, Lara, no casamento em Brasília  
 

 

   
 
 Os noivos com a avó dele, Wilma Gennari  
 

  PAÍS DAS MARAVILHAS 

FEITA para meninos e meninas, Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, fascina adultos como Tim Burton, que a levou para o cinema, com o sucesso e a estranheza de sempre. A história fantástica sobe ao palco do Teatro Sesi – juntamente com Harlequinade, dias 26 e 27, pela Companhia de Dança da Academia Fit Uirapuru. Está aí o nosso Uirapuru Iate Clube investindo na cultura do associado. Dez para o belo clube de campo. 

   
 
 Companhia de dança da Academia Fit Uirapuru apresenta Alice no País das Maravilhas; Teatro Sesi, dias 26 e 27 (Foto/Mauro Costa)  
 

 

   
 
 Equipe de J Edu assinou sons e luzes do casamento de Letícia e Pedro Eduardo, um show, como sempre (Foto/Thaynnara Melo)  
 

 

   
 Camila e Maurício de Paula e Silva comemoram aniversário da filha Helena  Obras completas dos autores consagrados da literatura universal, em caixas de luxo, presentes perfeitos de Natal na Lemos & Cruz (Foto/Jorge Alberto)

 

 PREMIADOS NA LEMOS & CRUZ
OS escritores laureados com o Prêmio Jabuti na Lemos & Cruz, em festa por conta do “patrão”, Waldir Oliveira, receber o Mérito Lojista Revelação, no festão que a CDL Uberaba realiza hoje, às 20 horas, no Centro de Eventos ABCZ, juntamente com outros seis premiados. Valorizada a cada semana pelo colunista, a Lemos & Cruz está entre as melhores livrarias do país. Premiação mais que merecida.

   
 
 Equipe de alunos do Colégio Nossa Senhora das Graças que faturou o masculino de futevôlei nos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura)  
 

SUCESSO NO FUTSAL
OS alunos do Fundamental II do Colégio Nossa Senhora das Graças conquistaram o 1º lugar no Módulo 1 masculino futsal nos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura). Diretor José Luiz Hueb parabeniza a moçada, o professor Wendell e o estagiário Vítor. Estimular a prática esportiva melhora a qualidade de vida do aluno e seu convívio em sociedade. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.

SÁBADO NO SANTA BRASA
OPÇÃO das mais pedidas do cardápio executivo do Santa Brasa, no Shopping Uberaba, a suculenta picanha grelhada com farofa, vinagrete, arroz e feijão é de dar água na boca. O almoço executivo agita a casa, de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, exceto feriado. E com direito a couvert, entrada e sobremesa, com pratos a partir de R$17,90. Bom fim de semana no Santa Brasa.
 

   
 Suculenta picanha grelhada com farofa, vinagrete, arroz e feijão é destaque do cardápio executivo do Santa Brasa, no Shopping Uberaba  Para as mulheres premiadas, formanda e madrinhas de casamento, Linamarina sugere o modelo certo para o momento exato
 

 O MODELO CERTO
Para as mulheres premiadas, formanda e madrinhas de casamento, Linamarina sugere o modelo certo para o momento exato. Modelos incríveis vão abrir a temporada festas e formaturas Linamarina.

TAPETE VOADOR
• J Edu arrasando, como sempre – Equipe de J Edu assinou sons e luzes do casamento de Letícia e Pedro Eduardo, dia 12, um dos mais bem produzidos da temporada. Os casamentos de novembro/dezembro são motivos para lá de especiais para a equipe de J Edu revelar seu alto profissionalismo, reconhecido em nível nacional.
• Jabutis – Com Magali Mendes, é a segunda vez que um escritor uberabense recebe o Prêmio Jabuti. Tempos atrás, foi Tiago Andrade a recebê-lo.
• Ivan, o Terrível – Depois do maravilhoso Evangelho Segundo Mateus, de Pasolini, a Folha coloca outra obra-prima do cinema mundial, amanhã, nas bancas: Ivan, o Terrível, do gênio russo Sergei Eisenstein. O impacto ainda é o mesmo, de 1944, quando foi lançado. Para ver e guardar.
 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019