Aqui estou para alegria de muitos e tristeza de uns poucos. ’Tá difícil de tolerar as artimanhas dos PeTralha$, com o objetivo primordial de ganhar as eleições a qualquer custo. Quando o assunto da agenda é positivo, aparece a douta gerentona com aqueles incisivos centrais, laterais e caninos, toda sorridente. É só alegria, satisfação e lua de mel, inclusive com a imprensa.
Quando ocorre o contrário, agenda negativa, assunto não palatável, a culpa é da imprensa e do pessoal do quanto pior melhor, os derrotistas, os fantasmas do passado etc. Enfim, é uma demagogia sem tamanho.
E digo mais, a falta de seriedade e coerência chega às raias do absurdo. Explic recentemente, estive com petista de carteirinha, aliás, fugindo à regra, uma pessoa tranquila, serena e suportável. Ao final, concordou que todos os políticos têm o mesmo comportamento, ou seja, conforme já escrito neste espaço, todos, farinha do mesmo saco.
Daí vem o ex e atual presidente adjunto, Lula, argumentando que Dilma é a mãe do PAC – programa de ajuda aos companheiro$; se é a mãe, conclui-se que tem um pai, ainda que bastardo, pois todo e qualquer mortal ou foi ou é filho da mãe. Aliás, filho sem pai é aquele feio, estrábico, manco, corcunda etc.
Tudo indica que o ex (Lula), quando lançou essa aventura, intitulou-se ser o pai do PAC; digo aventura, pois gostaria que apontasse qual é a grande obra desse programa até agora. Não vale dizer os grandes estádios padrão Fifa, tendo em vista que isso é uma tremenda duma sacanagem. Pelo que tenho lido e consultado, até mesmo o tal do PAC 2, tão somente 12% estão em andamento – 53,3%, sequer saiu do papel!!! Tem que ser dito que tal PAC 2 é continuação do primeiro, ou seja, nada em cima de nada.
Percebe-se um total desastre tanto o primeiro como o segundo, dados manipulados. A título de exempl a transposição do rio São Francisco; sinceramente, acreditei que iria ser concluída como uma grande marca do lulopetismo. O que ocorreu? Nada.
Concluo que essa propaganda enganosa foi, é e será um grande estupro; a mãe do PAC foi estuprada por alguém não menos que um grande companheiro, diga-se: um irmão de longa data. Ora, então não é um estupro, é um incesto. Não sei qual deles é pior e nefasto. De uma coisa tenho certeza, a nossa gerentona, então, está sendo a madrinha de todos os males: inflação a caminho do descontrole; apagão de tempos em tempos; corrupção; tarifas represadas; Petrobras, ops, PTbras rumo ao nada; pibinho pífio – foi dito por ela, dentre outras tantas mazelas.
Finalizando, digo que o candidato que fizer um discurso sério, sem demagogia, pregando as grandes reformas, período de contenção de gastos e despesas, não atingirá sequer 18% do eleitorado. Acredito que vamos continuar com uma mãe que foi estuprada, também, com uma madrinha cantando e decantando mentiras e aleivosias.
Viva o Brasil, só com poder de reza brava!!!